quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sonho de Adolescente (Titulo Provisorio)


Capitulo 1:

Eu estava mirando o mar de Long Island, atrás de mim estava uma casa ainda em construção, Sam estava do meu lado bebericando uma cerveja.

-Então Suny, o que acha?Podemos morar aqui!

Olhei para trás e vi a casa inacaba uma brisa fria bateu no meu rosto, me virei e vi os olhos azuis de Sam me encarando, a luz do sol, fazio parecer um anjo, pelomenso para mim.

-Sam...Eu passei em Yale.

-Eu sei,mas você pode dirigir, eu sei que vai chegar la meio tarde, mas tudo da um jeito.

-Nem tudo Sam...

Ele me virou e me fez encarar seus ohlos.

Cara, como ele era bonito, como ele era perfeito e como eu era egoista e burra.

-O que há Suny?

-Sam, eus ei que a gente se ama e coisa e tal, mas acho que eu não estou pronta para mudar a minha vida tão radicalmente!
-E por causa do seu pai?

-Uhn..Não, quer dizer....Não que o fato de ele ter me abandonado e minha mãe ter me criado sozinha, eu sempre ser cerrtinha,dedicada e focadaa nos estudos, evitar qualquer tipo de relacionamento, isso, são fatos irrelevantes..Quer dizer, importam, mas..Não interessa eu não to pronta.

Me levantei e começei a sai, quando Sam me puxou.

-Vai desitir de nós?

Não housei a olhar para ele, em resposta começei a chorar e a correr freneticamente.

_________________________________*___________________

Lady Gaga começou a tocar do meu celular.
Droga, já era hora de acordar.
-Sunshine, amor, acorda!
-Já vou Sam...
-Sam?Quem éSam?
Abri os olhos e vi Chris me encarando,meu futuro marido (iamso nos casar me uma semana) estava me olhando enquanto eu chamava pelo nome do meu ex-namorado.
Abri ainda mais os olhos e vi que não estav em Logn Island, estava no nosso apartamento em Manhattan.
Olhei para o meu celular ele piscava:
"6:30 AM"
-AHHHHHHHHHHHHHHH!Eu to Mega atrasada!
Corri para o Closet e começei a tomar banho.
-Porque você não me acordou Chris?
-Você dorme bonitinho!To saindo te pego as 20:00 seja pontual, é o nosso jantar de noivad, você vai conhecer meu socio lá!
-Estarei pronta.
Sai do banho e vesti a primeira coisa que peguei no meu closet.
Peguei o carro e fui em disparada para o hospital.
-Tá atrasada meia hora Suny!
-Desculpe James, eu cochilei!
-Ok, tem uma cirurgia marcada em 15b minutos.
-Mas eu acabei de acordar e chegar!
-Vovê é a melhor neurocirugiã dessse hospital, faça se trabalho.
Me dirigi ate e minha sala e em preparei, hoje seri um LONGo, Longo dia!
______________________________________*_______________________________

Ok, eu estou pronta, prontossima, totalmente certa do que estou fazendo e é claro, estpou muito feliz ao lado de Chris.
Forçei um sorriso no espelho.
A quem estou enganando?
Sai as pressas do hospital há uma uma hora desde então estou enfiada no meu enorme closet olhando para o espelho e tentando decidir qual dos vestidos nude e preto eu deva vestir.
Olho para o espelho e vejo a Morena alta, de curvas perfeitas e olhos castanhos indecisa e confusa.
O que aconteceu comigo?
Ouço a campanhia tocar.
Droga.
Escolho o vestido nude que me um ar menos de morta.
-Suny?
-Ja vou Chris!
-Eu trouxe o meu socio aqui para que você possa conhece-lo, acho que no nosso jantar de 350 pessoas você não teria o oportunidade de velo.
-Ah..Tah!
Sai do quarto e cruzei o enorme aprtamento onde Chris (Porquenunca o chamo de marido?)
estava me esperando mna sala.
-Sunshine esse é Sam Lautner, meu melheor engeiro e arquiteto.
Não acredito!
Era o Sum...O SUM!!!O que ele esta fazendo aqui?
Fala serio!
PErai, ele tá mais alto e musculoso da ultima vez que o vi, os olhos estão mais profundos....
PAra,vocêé niova, não pensa nele!
Perai, eu estou pensando!
Deixa de ser babaca, e responda.

-Ahn........Oi Sam!
Ele sorriu, justo aquele sorriso que me deixava de pernas tremendo, mas pelo que pude constatar agora, ainda deixam!

FIM DO CAPITULO 1..AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário