quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dois (Poema)



Eu sei que você pode me ver
Mesmo que eu ache que isso é apenas um sonho
Seu olhar me atravessa
E traspõe tudo aquilo
Tudo aquilo...
Éramos nos dois
Brincando a chuva
Você e eu trilhando o mesmo caminho
Em direção ao sol
Quando abro os olhos, o que está ao meu redor me assusta
Sei que ainda pode me ver
Está escuro, mesmo com as velas
Está escuro
Não consigo enxergar você
Éramos nos dois
Brincando a chuva
Você e eu trilhando o mesmo caminho
Em direção ao sol
As coisas mudam, as crianças crescem
E você está no mesmo lugar que eu disse adeus
Ainda pode me ver, mas será real?
Já faz tempo...
Hoje é apenas a chuva
Sou apenas eu
É apenas você
Eu sei que ainda pode me ver
Mesmo quando desapareço
Ainda me vê
Porque la no fundo
Ainda é apenas, eu e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário