quarta-feira, 24 de agosto de 2011

15 Anos (Poema)


Eu tinha 15 anos e achava que você era a melhor coisa que eu podia achar

Por isso me esqueci de procurara fé que havia em mim

Eu achava que você era o sol, a luz

Mas me enganei!

Perdida eu estava em pensar que você era a razão do meu viver

Eu só tinha 15 anos e 10 000 000 de sonhos

Eu pensava que era normal ficar a sua sombra

Eu achava que não acharia nada mais do que você

Mas os 15 anos se foram e você também

Perdida eu estava em pensar que você era a razão de eu respirar

Mas eu só tinha 15 anos e achava que ser apenas sombra era o Maximo de mim

Eu entrei no seu jogo, me encantei por seu cabelo cor do sol

Mas esqueci que aquilo não era você, era apenas o superficial

Nada daquilo era real

E perdida estava em pensar que ficar atrás de você era meu lugar!

Os 15 anos se foram... E alguns sonhos foram roubados

Mas você...

É a única coisa pelo qual eu agradeço por partir meu coração

Isso me fez enxergar a razão que há em mim!

E ver quem você realmente é

Porque o superficial é muito bonito, mas o que acontece quando estamos a sós?

Nada disso diminui a distância

Mas eu só tinha 15 anos

E perdida eu estava em pensar

Que meu amor poderia

Te salvar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário