quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sozinha (Poema)


No começo eu esperava até as Seis para te encontrar

No começo eu não me cansava de falar

De pensar em como seria bom te encontrar novamente

E tudo era cor-de-rosa

Tudo era legal...

É assim o começo, sempre igual

Mas ai a sensação passa

E você começa a ver tudo àquilo que ignorava

E percebe que o mundo não é tão rosa

Que o perfume não é tão doce

E que as decepções são mais freqüentes do que imagina

E nos momentos que está sozinha, pensa se realmente tudo isso vale a pena

Quando você está sozinha começa a perceber que não deveria deixar ninguém dizer que o mais importante não é você!

Quando você fica sozinha começa a analisar todas as vezes que as lágrimas invadiram o seu coração

Todas as vezes que deveria ter tido não

Todas as vezes que o mundo ficou cinza

E isso acontece quando está sozinha...

Porque consegue se concentrar na parte antes esquecida: Você!

Mas ai chega as Seis e você está la, de novo!

Me fazendo acreditar que o mundo é rosa

Mas quando olho em seus olhos vejo que é apenas uma mentira

E por mais que eu queira me enganar

Chega uma hora que o coração começa a pensar

E deixa de amar, porque quer apenas bater

Sem dor, ou sofrimento!

E isso é o fim

E isso é apenas um sinal

De que você e eu...

Simplesmente nunca...

Poderemos ser!

Porque eu acordei

E não conto mais as horas

Não espero chegar as Seis

Não faço questão de te ver outra vez

Eu cresci muito com você

Mas ta na hora de abrir minhas próprias asas e fazer meu caminho

Sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário