quarta-feira, 17 de agosto de 2011

E se? (Poema)


E se eu tivesse voltado?

E se tivesse tido mais Eu te amo?

Se tivesse dado mais uma chance

Se tivesse escutado

E falado coisas que na hora achei relevante, mas poderia ter salvado sua vida!

E se eu tivesse deixado você ficas?

Como isso mudaria sua vida?

E se?E se?E se?

E se tudo não passase de um engano

E todos os meus sonhos não passasem de uma ilusão?

E se eu fosse mais impulsiva?

E se escutasse mais meu coração?

E se amasse sem me preocupar com a razão?

E se dissese menos: ”Não”?

E se tomasse todas as decisões?

E se não fosse seletiva?

E se fosse mais falsa?

E se?E se?E se?

E se tomasse todos os caminhos contrários ao que eu segui?

E se ficasse ao invés de partir?

E se rejeitasse tudo aquilo que me soa familiar?

E se não quisesse construir um lar?

E se?E se?E se?

O que eu seria?

São tantas possibilidades...

E os “Se” me acompanham

E se?

Quem eu seria?

Se não questionasse a mim mesma?

Se não me orgulhasse de quem sou

E se?

Nenhum comentário:

Postar um comentário