quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Você (Poema)


Às vezes eu penso que tudo é mentira

E que o melhor seria você desaparecer

Às vezes eu te odeio

E te quero longe

Mas você me conhece demais

E sabe que eu to mentindo

Quando falo que te odeio

Quando tenho medo

E esse é o pior

Porque você me conhece

E consegue me dobrar com seu sorriso, seu olhar

Você sabe que eu jamais seria capaz de odiar você

Mas isso é o que eu preciso fazer agora

E não gosto da pessoa que estou virando

Não gosto do que você está se tornando

Porque sei que nada disso é você

Ou será que eu nunca soube quem realmente é?

Mas essa não sou eu não te ponho em prova

Ou cobro suas ações

Somos livres!

Mas o que mais me machuca é o fato de mentir para si mesmo

Porque isso só o torna superficial para as pessoas

E eu sei quem você é

E você me conhece...

Então sabe meu próximo passo!

Sabe que jamais te diria tudo aquilo que eu devia dizer

Sabe que eu não vou te prender

Sabe que eu sei que você é!

Então não se arrependa das suas escolhas

Mas seja honesto

E assuma as conseqüências na hora em que a verdade

Bater a sua porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário