quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Se eu for... (Poema)


Se eu for, não volto mais
Porque você me ensinou a partir e nunca olhar para trás
Me ensinou o suficiente para ser responsável
E não me arrepender das decisões que tomar
Me ensinou que sou eu quem faz o próprio lar
Então se me ver saindo pela porta
Saiba que é a última vez que vai me ver
Porque quando eu decido sobre algo...
É para sempre!
E tudo o que eu busco é apenas um lugar que eu possa chamar de lar
Tudo o que eu quero é apenas seguir meu caminho
E ser invisível para todos que abalam a minha fé
Mas a vida não é como a gente quer, não é?
E você não me escuta, não me vê!
Não acredita no que posso fazer
E me pergunto do porque de estar a seu lado, se tudo o que somos se resume a lagrimas?
O que somos?
Se a única coisa que me ensinou foi partir e nunca olhar para trás
E depois de muito sofrer, entendi que não vale a pena querer que você me veja!
Nunca vai enxergar nada além do seu egoísmo, nunca vai ver nada além do que espera eu seja
Mas essa aqui sou eu!
E você deveria saber
Mas como posso cobrar aquilo que você nunca foi capaz de me dar?
Como posso te cobrar amor, se você nem tem um coração?
Como posso te cobrar alguma coisa, se a única coisa que sabe fazer é partir sem olhar pra trás?
E esse é seu problema e minha pior qualidade
Eu sempre vou me matar por dentro para arrancar um sorriso seu, eu sempre vou cortar meu coração para que você se sinta bem!
Enquanto você apenas vai embora
Mas não se preocupe, eu aprendi
Não que isso impeça as lágrimas
Às vezes apenas alivia o peso
Eu aprendi a sair sem olhar para trás e ao invés se ser altruísta, ser egoísta!
Porque você não merece minhas lagrimas, meu coração
Eu nunca vou ser boa o suficiente
E você nunca vai se por no meu lugar
E assim viveríamos eternamente machucando um ao outro
Desejando que o dia chegue ao fim
E assim viveríamos sempre na esperança de um novo amanha
Uma nova chance
Que nunca chegaria
E não se espante de hoje quando chegar em casa
Não ter ninguém te esperando
Apenas segui seu conselho e fiz a única coisa que aprendi com você:
Ir embora sem olhar para trás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário