quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Me irrita...(Poema)


O que me irrita é saber que nada disso é você

E ver o que eu mais gosto em você se perder em algum lugar

O que me irrita é sua eterna dúvida

O que me irrita é você me manter distante ao mesmo tempo em que me puxa com seu olhar

O que me irrita é que me conhece e eu vejo você

O que me irrita é que apesar do que se transformou eu ainda amo você!

O que me irrita é estar distante e agora não poder ser mais do que uma péssima amiga

Porque você não quer me ouvir

Porque você não quer aceitar

Que o seu lugar é ao meu lado

Me irrita o fato de saber que ainda sou parte de você

Me irrita te ver procurar coisas em lugares que não vai achar

Me irrita ver você se transformar em tudo aquilo que você odiou

O que você é agora?

Eu não sei!

Mas sei que esconde sua melhor face

Já não vejo mais o mar em você

Já não vejo mais nada

Porque sinto que perdeu (ou vendeu) toda a sua luz

Mas mesmo assim

Uma coisa em seu olhar me faz acreditar

Que a pessoa que um dia eu amei está la me esperando

E isso muda tudo

E isso me irrita

Por mais que eu queira esquecer

Sei que no fundo simplesmente

Vou eternamente

Amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário