segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Don't Come Back At All (Poema)


É um caminho sem volta, é um caminho sem volta

Porque sua decisão foi tomada e a minha também

E não me venha depois com suas lagrimas

Porque isso não é um jogo

Quando você decide seguir em frente, tem que deixar alguma coisa para trás

É um caminho sem volta, sem volta

E não adianta me encarar com esses olhos

Eles não me fascinam mais

Você perdeu todo seu brilho e não é mais especial pra mim

Eu não vou mais seguir você

Porque seus motivos são fúteis e suas idéias ridículas

Então não me peça

Esse é um caminho sem volta, sem volta

Esse é o fim

E não espere as minhas lagrimas

Porque eu simplesmente não consigo chorar, ou sentir pena

Do monstro que se tornou

Não espere que eu peça!

Não espere nada de mim

Do mesmo jeito que você escolheu seguir

Eu decido lutar por algo que realmente valha à pena e que dure mais que aparência

É um caminho sem volta, sem volta

Eu não quero saber quem é que está com você!

Eu não quero saber de nada

Eu nem sei quem você é agora

E vendo a pessoa fútil que está se tornando...

Sinceramente!

Siga seu caminho

Sozinho

Você e todas as mentiras que mantém ao seu redor

Fique com elas fique com tudo que é superficial

Tudo que mantém suas mascaras

Fique com as piores partes

E seja feliz sozinho!

Porque quando você abrir os olhos e ver no que se transformou

Ver o que perder

E que nada ao seu redor é verdadeiro

É nessa hora que vai tentar recuperar seu brilho e resgatar seu dom com humildade

E eu estarei a quilômetros de distancia

Imune as suas lagrimas, a seu sorriso

Indiferente a seu olhar

Indiferente a você porque aprendi a te esquecer

É um caminho sem volta, é um caminho sem volta

Então faça sua escolha, sem arrependimentos

E não volte com suas lagrimas

Porque não vou ligar

É um caminho sem volta, sem volta

E esse é o fim da nossa linha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário