sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Medidas (Poema)


Te pergunto qual é o tamanho do amor, você pode me dizer?

Qual é a distância que separa eu e você?

Quando você se cerca do normal, esquece do que é familiar

E confunde as medidas...

Qual é o preço que se paga por ajudar alguém?

Você pode me dizer qual é o preço da amizade?

Mesmo com a razão na sua frente, são apenas números

Qual então é o seu tamanho?

Aquele que os outros observam aquele que vem de você, aquele que eu vejo...

São tantos, como quer comparar?

Te pergunto qual a grandeza que se mede o ato de amar?

Os fatos são concretos, e a razão está na sua frente

Parece cruel!

Mas para mim, são apenas números e medidas

Que não medem coisa alguma

Porque não se da preço a amizade coisa nenhuma

Então, qual é o seu tamanho?

Porque te vejo em metade...

Uma grande, outra pequena

Uma verdade, outra apenas vaidade

Vai se rotular pequeno?

Qual o preço para ser feliz?

Você me mostra os papéis, mas para mim são apenas números...

Então, qual é o seu tamanho?

Porque o meu é estranho

Quanto vale a sua altura?

Porque se por dentro se vender

E se rodear de pessoas que não querem te ver crescer,só vai diminuir!

Se o amor não tem tamanho

Te pergunto como você pode querer seguir um padrão!

Que não enquadra todas as medidas

Então, qual é o seu tamanho?

Pode me dizer?

Porque eu não enxergo nada além do brilho que vem de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário