segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A chuva (Poema)


A chuva caia e me inundava

Limpava minha mente

A chuva cai, silenciosa, discreta

E se mistura as minhas lagrimas

La em cima as nuvens são negras

Igual ao meu coração

La vem à chuva de novo, me fazer usar somente a razão

A chuva cai

E me consome me inunda

E eu trasbordo

As regras não são claras, a chuva me atrapalha

Eu estou encharcada, mas ainda caminho

Sozinha

A chuva ainda cai, de mansinho, devagarzinho

E não vejo mais você

Talvez seja porque a chuva limpou o caminho

E eu parei de gostar de você, assim, de mansinho

Mas ela ainda cai

E eu fecho os olhos

Ela ainda me lava, me consome

A chuva, a chuva, a chuva

Ainda está nublado

Cadê o sol, meu querer?

Isso só pode significar

Que eu não amo mais você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário