segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amigo (Poema)











Eu já chorei muito

Já pedi muita coisa

E hoje só agradecer

Por simplesmente ter colocado tanta gente boa no meu caminho

Eu sei que muitos vão partir

Seu que dias terríveis virão

E eu enfrentarei inúmeras tempestades

Mas algo eu sei

Eles sempre estarão junto de mim

Alguns amigos são para sempre

Outros vão viver apenas na lembrança

Mas mesmo assim

Eles foram e são importantes para mim

Me ajudaram a crescer

E só pelo simples fato de não me deixarem chorar a toa

Me fazerem ver a verdade

Ou às vezes apenas me mostrar uma imagem para me animar

Eu rodaria o mundo por eles

Certos momentos são mais importantes que tudo

E é isso que fica

A lealdade, a verdade, as risadas, a honestidade, enfim

Amigos são para sempre

Mesmo os que nos machucam e nos fazem sofrer

Esses apenas nos ensinam como vencer

Mesmo que seja através da dor

Amigo, amigo, amigo...

Eu só tenho a agradece

Não importa o que aconteça eu sempre estarei aqui por você!

Obrigada você Juno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário