segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um querer distante (Poema)


Eu sinto falta do seu sorriso

Do seu olhar, da forma como você me faz acreditar

Que é eterno, que pode ser!

Eu sinto falta da sua pele

E dos seus sonhos malucos

Da forma como você me abraça

Da sua fala, do seu perfume

Sinto falta de nós

Do que fomos...

Mas deixamos passar

Na verdade eu escolhi assim!

Eu não sei se você sente o mesmo vazio

E na verdade tenho medo de saber que sim,

Tenho medo de ter esperança...

Mas ainda assim, sinto saudades

Eu sei que deveria odiar você

Porque assim seria mais fácil te esquecer

Eu deveria te odiar

Mas toda vez que eu te vejo..

Eu sinto a sua falta!

Eu queria você aqui

Mas seria pior pedir para você ficar

E dizer que eu estava errada, e que sim, poderíamos ser tudo

Seria muito pior!

Não posso me prender ao que fomos

Mas ainda sim, sinto sua falta

E sei que você também queria estar aqui

Mas não posso...

Prefiro superar a sua ausência ao tentar mais uma vez!

Vou aprender a te esquecer

Não posso viver essa mentira, não mais

Eu sinto a sua falta

Mas isso não é suficiente para te pedir que fique

Nem que me espere

Prefiro ver você distante

Porque assim é mais fácil te adiar

E deixar de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário