quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Você e eu (Poema)


Eu ouvi dizer que na vida você tem que escolher

Entre amar e vencer

E tem que abandonar um dos dois

E te pergunto como se pode escolher

Entre eu e você?

Você está na cidade dessa vez

Você está aqui, para me fazer desistir

Você está aqui

Nessa noite, será apenas você e eu

Mas o dia começa amanhã e tenho que estar completamente focada

Em fazer acontecer

Minhas malas já estão prontas há muito tempo

E você não pode ir

Tem que ficar na cidade

Mas essa noite é apenas você e eu

O dia começa amanhã

E tenho que “botar o pé na estrada”

E você é a única coisa que não queria ter que deixar

Mas dessa vez...

Eu vou embora, não posso mais adiar

Dizem que você tem que escolher entre amar e vencer

E estou completamente focada em fazer acontecer

Estou indo para a “Big City”

E meu coração fica nessa cama

O dia começa amanhã

E minha mala está pronta

Meu coração fica nessa cama

Mas hoje é apenas você e eu!

E queria ficar, mas seria idiotice

Meus sonhos são maiores

E eu estou indo

Porque já amanheceu

A cidade me chama

Mas meu coração fica nessa cama

Se é preciso escolher, dessa vez não foi você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário