quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De novo (Poema)









La vem você de novo

Com o mesmo sorriso

Com as mesmas palavras

De novo e de novo

E mesmo que eu saiba como isso acabar

Eu simplesmente não consigo te afastar

Nós dois sabemos como isso termina

Porque não é a primeira vez que tentamos

Ser felizes

Mas simplesmente não da

Não podemos continuar nos enganado

Porque chega a hora em que nossos caminhos se separam

E simplesmente não há como continuar lutando

Contra o mundo la fora

A chuva cai e minhas palavras são duras

E la vem você de novo

Com seu sorriso, seu olhar me pedindo mais uma chance, mais uma vez

Mas nos dois sabemos onde isso termina

Por mais que a gente queira, por mais que você me deixe em duvida

Não podemos continuar com essa mentira

Não podemos fingir que tudo isso passou

Que as brigas, as diferenças ficaram em segundo plano

Porque não ficaram

Você ainda continua buscando prazer em coisas vazias

Você ainda continua se iludindo achando que a maioria importa mais do que o sentimento

Você ainda da mais valor a quem brilha por fora, do que as coisas que realmente te movem por dentro

Você ainda se esconde na sua mascara de frieza

E eu ainda continuo querendo viver

A chuva cai

E meu Amro por você também

Pode vir com seu sorriso

Você vai me fazer rir

Mas por dentro ainda direi não!

Pode me conquistar com seu olhar

Mas ainda vou ter a certeza de que o melhor

É me afastar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário