quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Guerreira (Poema)


Eu sou guerreira

E minha armadura é capaz de proteger qualquer um

Eu sou guerreira, nobre

E se for preciso dou a minha vida pela sua

Já enfrentei muitas batalhas e venci a maioria

Eu sou guerreira

De ferro, bronze, forjada na dor e na alegria que é lutar

Aprendi a esperar analisar e saber como agir

Aprendi muita coisa

Mas não me ensinaram como me despedir

Como amar sem me ferir

Porque se sou uma guerreira indomável, você está sendo o meu maior desafio

Minha maior batalha e minha maior decepção

Mas afinal, mesmo sendo guerreira ainda tenho um coração!

Achei que minha armadura iria me proteger e me afastar de tudo aquilo que me lembra você

Achei que o ferro me protegeria do seu olhar e meu coração até então de mármore me impediria de te amar

Mas me enganei

Porque sou uma guerreira e sei muito sobre lutar

Mas não aprendi nada de como impedir o amor de entrar e me tornar vulnerável

Hoje você é a única coisa que pode me matar

Mas também o que necessito para respirar

Eu sou uma guerreira é verdade

E já lutei muito

E sangrei inúmeras vezes

Mas só comecei a viver

Quando finalmente comecei a amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário