quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sempre a seu lado/Dear Juno (Poema)


Eu sempre estarei do seu lado
Sem pestanejar
Eu sempre estarei do seu lado
Sem pensar
Seja para segurar as suas lagrimas
Ou para rir com você
Saiba que eu sempre estarei a seu lado
As pessoas dizem que coisas boas como amizade tendem a não durar
Eu não sei, só tenho a certeza
De que do seu lado eu sempre vou estar
Que venham as tempestades, as incertezas, as dúvidas e as escolhas
Eu sempre estarei aqui!
Para te dizer aonde ir!
Você me ensinou muita coisa
Tanta que nem cabe no meu coração...
Você me ensinou o valor de ter um amigo irmão!

Então não tenha dúvidas de que eu sempre vou segurar a sua mão
Mesmo que o tempo passe
Ainda sim, as Memórias serão eternas
E eu sempre estarei aqui
Para que você nunca se esqueça
De que merece o melhor
De que merece o amor
De que merece toda a felicidade desse mundo
Porque você é única!
É especial
Uma pessoa a qual eu vou ser sempre leal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário