sábado, 24 de setembro de 2011

Dilema (Poema)


Estou diante de um dilema e não sei o que fazer
Afinal quem é você?
 Me parece que a distância fez o seu papel e curou o improvável
Mas quem vive apenas de possibilidade, quando a saudade chama seu nome? Se te odiasse seria mais fácil
Se te culpasse menos dolorido
Queria poder esquece usar o tempo a meu favor
 Mas isso se torna impossível quando você está aqui
Porque não posso fugir da verdade que você se tornou
Não se pode fugir do que se sente
Mesmo quando a gente mente
Mesmo quando tento esconder
Mesmo quando você cruza a linha em busca de aventuras
Quando a noite chega···
Quando o sol se põe···
É a hora que você olha pela janela e percebe onde deveria estar
É a hora que me pego a pensar que é do seu lado que queria estar
E nós dois sabemos a verdade
Mesmo na insistência em distorcer a realidade
Você sabe, eu sei...
Só tem um lugar a qual pertencemos
Existe apenas uma casa
Uma só pessoa
Não importa a distância
Mesmo que eu te afaste e você corra
Nós dois sabemos que sempre vamos voltar ao mesmo dilema
A mesma pessoa
Ao mesmo sentimento
Não importa o que aconteça
Mesmo que você esqueça
 Voltaremos ao mesmo lugar
Porque se pode fugir de muitas coisas menos de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário