segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alguém (Poema)


Eu só queria que alguém me abraçasse
E dissese que tudo vai ficar bem
Que dias melhores virão
Alguém que se lembrasse, ou se importasse
Não dissese nada, mas estivesse aqui
Alguém que soubesse de tudo, antes de eu falar
Que não deixasse outro alguém
Tirar de mim, roubar...
Eu só queria que alguém dissese que tudo vai dar certo
Tirasse as dúvidas da minha cabeça
E o peso do meu coração
Que não perguntasse nada, e com o olhar traduzisse tudo
Além de me entregar as respostas...
Alguém que soubesse o meu pensamento
E que tire o gosto amargo das lágrimas do meu rosto
Alguém que se lembre, de verdade
Que não fingisse, ou usasse a necessidade como única razão para estar aqui
Queria que alguém me desse à certeza de que tudo vai dar certo
Queria apenas alguém que acreditasse
Tivesse um bom coração
E soubesse de tudo aquilo...
Alguém que lembre
E queira estar aqui
Queria apenas alguém que desse uma razão para dizer não
Que me afastasse de todos eles
Apenas alguém que simplesmente
Me abraçasse e dissese que tudo vai ficar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário