segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Não me Pergunte (Poema)








Não me pergunte

Se você não sabe o que é

Não me pergunte

Você sabe o que quer não me pergunte

Porque eu não vou dizer

Não me pergunte, não há nada além de você

Não me pergunte

Você sabe a resposta

Não pergunte

Porque você me conhece

E sabe que o que eu mais odeio

É isso que você tem de sobra, agora

E o que eu mais procuro

É o que te falta

O que eu mais odeio

É a razão pelo qual você abandona a si mesmo

Então, não me pergunte

Se você não quer a verdade

Não me procure

Porque eu prezo a sua amizade

E não sei se quando me questionar

Vai gostar do que vai ouvir

Então, não me pergunte

Se não quer olhar para si

Não me pergunte

Se sabe que eu desaprovo suas escolhas

Porque eu me importo com você

Não com a marca da roupa que você usa

Ou com o estilo que você copia

Eu me importo com você

Então não me pergunte o que você perdeu

Por favor, não me pergunte

Não me pergunte

Porque eu vou ser sincera

Eu vou gritar

E ficar furiosa

Porque me importo

E sei que não devia

Mas ainda sim, me importo com o que está jogando fora

Então não me pergunte

Se não quer a verdade

Não me pergunte

Porque eu me importo

E se você alguma vez se importou

Se alguma vez tirou algo de bom dessa amizade

Não me pergunte

Não, se não tem certeza do que quer ouvir

Porque honestamente...

Não me pergunte sem ter certeza

Não me pergunte se não quiser saber a verdade

Não me pergunte

Se não estiver pronto, e não quiser me ver partir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário