quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Se lembra? (Poema)


Eu sinto a sua falta
Mas do que eu gostaria
Menos do que queria admitir
Eu sinto a sua falta, e é difícil de lidar
Eu sinto a sua falta
E isso dói, porque a saudade é um mau sem solução
Eu sinto a sua falta
E mentiria se dissese que não
Eu sinto a sua falta, e é uma pena você não saber
Que eu queria estar agora com você
Eu sinto a sua falta
Da pessoa que você foi um dia
Dos sonhos que compartilhamos juntos
Do seu olhar
De você!
Mas você não se lembra, não, não se lembra!
E me pergunto o por que
Mas eu ainda sinto a sua falta
Da sua timidez
Das suas assas
Parece que foi ontem...
Mas o tempo passa e as lembranças ficam
Para nos condenar, mostrar que não se pode voltar atrás
E o agora?
O hoje?É sentir a sua falta
O tempo roubou o seu melhor
E talvez por isso não se lembre
Talvez por isso vendeu suas assas
Perdeu o olhar
Por isso sinto falta
Porque sei que não vai voltar
Nunca mais
E me obriga a esquecer
Que o que eu mais queria era estar aqui, com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário