segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hoje (Poema)


Eu só não quero fazer parte disso

Isso não significa que eu te odeie

Significa que eu quero que você me odeie

Porque assim fica mais fácil,

E é melhor

Não posso mais me ferir

Não em vão

Não da mais para ser boazinha

E eu não quero ser cruel

Eu só estou cansada de lutar contra a maré

Cansada de ser enganada, iludida...

Cansada de olhar para você e não ver nada

Cansada de saber onde essa história termina

Simplesmente cansada

Porque você perdeu

No seu próprio jogo

Perdeu o principal

O que não se compra

O que não se rotula

A única coisa que dura na vida, e você perdeu!

Simples assim

Eles querem que eu esqueça que eu desista

Mas o que posso fazer, se ainda acredito em você?

O que posso fazer?

Nada

Porque não adianta

Nunca adiantou

Eu sempre vou ser contra tudo aquilo que você mantém

E mesmo assim, você vai sempre me querer por perto

Porque sabe que me importo

Porque sabe que acredito

Talvez seja uma pequena parte sua, que ainda não morreu

Talvez, seja apenas meu eu...

Só não quero fazer parte disso

Nunca serei parte disso

Nunca serei nada disso

Nunca

E isso é triste porque eu enxergo o caminho

Mas ainda sim, refiro andar sozinha

A ser apenas uma sombra

Ou um mero reflexo

Ou qualquer coisa...

Prefiro ser a esperança

O diferente

O que foge ao normal,

Porque pra mim, isso é real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário