segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sua Escolha (Poema)


Você é que escolhe ser medíocre
É você quem escolhe ser perdedor
Eu tentei, eu tentei
E posso dizer que dei tudo de mim
Para não ver você assim
Mas para eu te salvar, você tem que me deixar entrar
Tem que admitir que é um menino
E mais do que isso, tem que querer vencer
O que eu vejo me decepciona
Porque você escolhe se destruir
Você escolhe se distanciar
Eu estou sempre aqui
Mesmo que nunca a mesma
Você escolhe viver apenas de aparência
E me pergunto o que isso muda...
Nada, não altera nada em mim
Apenas sinto muito!
Por que você escolhe ser o que é
Escolhe viver de aparência
E assim vai continuar se enganando
E não, não estou exagerando
Porque vejo mais além
Enxergo o que há por trás de um rapaz bonito
Vejo além, e isso da medo!
Porque nada do que você está construindo mantém
Nada disso é verdadeiro
Nada disso é você
Eu sei como isso termina
E você?
O que vai fazer?
A escolha é sua, sou apenas expectadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário