segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Procurando (Poema)


Eu não sei muito sobre a realidade
Só queria achar a verdade
Então me ajude a entender, o que se passa com você
Me ajude a acreditar que estava certa
Em achar que você podia voar
De todas as pessoas, você é o único que não consigo ver o que se passa
Seu olhar é um mistério
Não sei se é verdade a nossa amizade
Não sei se devo insistir e não desistir de você
Porque ao mesmo tempo em que você me decepciona
Pede a minha ajuda
E eu não sei o que fazer, será que devo acreditar em você?
Aqui dentro tudo está confuso, ou será só drama?
Me ajude a escolher
Se devo ficar ou partir
Me ajude a decidir
Porque sou péssima com possibilidades
E quando uso a razão... Não da boa coisa não!
Me ajude a entender o que se passa com você
Me ajude a decidir
Aqui dentro tudo está confuso
Me ajude a escolher de que lado vou ficar
Quem devo ouvir
Se continuo a acreditar ou simplesmente volto sem pensar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário