sábado, 22 de janeiro de 2011

Uma nova chance....


“Ilumine o seu rosto com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima
Possa nunca estar tão próxima
Este é o momento
Que você tem que continuar tentando
Sorria,
Qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir

...

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir

Sorria

Smile-Charles Chaplin.”

O que você faria se soubesse que ia morrer em um mês?

Choraria?Diria a alguém?

Rezaria?Se apaixonaria?

Ou simplesmente respiraria?

Capitulo Um.

Eu sou o que chamam de HARD STUDENT, ou seja, sempre estou estudando, sempre colocando qualquer coisa profissional acima das coisas pessoais. Meu grupo de amigos se resumia a basicamente três pessoas: Flavia; Ângela, Janio (Namorido da Flavia), não se pode dizer que eu sou uma pessoa muito popular!Aliás, esses são amigos que eu conservo desde os tempos do colégio (me refiro a Flavia)!

Não sou a pessoa mais bonita, alta, ou popular, sou uma pessoa comum, normal, a CDF, a certinha, a dedicada essas coisas eu nunca fiz nada de mais na minha vida nem nada extraordinário, sou uma típica garota qualquer sem graça e certinha.

E eu nem tenho 20 anos!

Ainda estou no segundo ano de faculdade de Direito em Harvard.

Mas qual é minha vida não é assim tão sem graça, eu já tenho um contrato garantido com uma das maiores empresas do ramo Jurídico da cidade e a CIA está avaliando meu currículo.

Ok, eu adito sou perfeccionista e um tanto obsessiva e dramática, mas ninguém é perfeito, é?

-Summer?

-Ahn?

-Oi.

Chord me parou no corredor, ele era alto, loiro, musculoso e capitão do time de futebol de Harvard e cursava Engenharia Civil.

-Oi Chord e ai?

-Você vai ver o nosso jogo hoje?

-Claro!

-Então...

-CHORD!

Uma das líderes de torcidas perfeitas veio correndo no corredor e se jogou em cima do Chord.

-Selena.

-Estava te procurando!

Olhei pros dois, parecia o casal 20 da novela das nove ou a Barbie e o Ken.

-Bem, vou indo até o jogo, boa sorte!

Sai correndo antes que pagasse algum mico.

Meu celular tocou.

-Alô?

-Onde você está?

-Flavia?

-É!

-To no corredor, indo ver o jogo lá fora!

-Ta, eu to aqui no jogo e você não sabe o que aconteceu?

-O que?

-A Selena armou um barraco com a Christina pelo Chord foi animal parecia à briga das Barbies selvagens.

Eu ri.

-Vo só passa no quarto pra trocar de roupa e vou ai, quer que eu pegue alguma coisa?

-Dois cachorros quentes e refri, to te esperando.

-Ta, chego ai em 20 minutos.

O bom de estudar em Harvard, além de ser obviamente uma das melhores e mais reconhecidas universidades do mundo, onde já passou várias personalidades famosas, é uma casa pra os estudantes, ao menos, para mim que, vim de muito longe e posso ficar nos alojamentos.

Cheguei ao meu alojamento, fui até meu apartamento 13, tomei banho e me arrumei, coloquei um vestido amarelo que ficava bonito na minha pele morena e sai indo em direção ao outro lado do campus.

Parei no meio do caminho para olhar a noite, a lua estava enorme, parecia um daqueles queijos gigantes, sabe aquela noite que parece que alguma coisa vai acontecer?Essa era à noite.

Respirei fundo e segui até o campo, estava lotado, e a Flavia tinha que sentar justamente no ponto mais alto da arquibancada e do lado mais difícil de chegar, ainda mais de vestido, de salto e com e mão cheia de comida e bebida.

Vi quando ela acenou pra mim e fez uma cara de pânico, eu não entendi a razão, mas assim que eu virei meu rosto eu senti uma forte pancada na cabeça e cai, me lembro de ouvir o narrado.

-A BOLA FOI PRA ARQUIBANCADA A MANINA CAIU!

Depois disso eu apaguei e veio a escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário