domingo, 16 de janeiro de 2011

Projeto Espião Part I



“Quando tudo nos parece errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo”

Renato Russo.

Era noite em Manhattan, apesar de serem 23h00min, a cidade ainda tinha um movimento, nada fora do normal, afinal, era Manhattan, mas se nos concentrarmos em uma rua, que sede o restaurante COOK&FOOD, vamos observar dois homens de preto conversando em frente a um restaurante.

-Então Alfa um, consegui passar despercebido?

-Consegui Alfa dois.

-Está com o Pen Drive?

-Sim.

-Ótimo, agora me entregue antes que alguém desconfie.

O homem tirou um embrulho vermelho do casaco preto quando ia passar para o Alfa Dois, um rapaz apressado, tromba com o agente deixando cair uma sacola.

-Você não olha por onde anda não?

O jovem era alto, moreno, parecia ser muito forte, usava óculos e roupas normais, ele se levantou rapidamente.

-Desculpe, é que estou atrasado para o aniversário de uma amiga minha, não vi o senhor.

O homem suspira e se abaixa para pegar o embrulho, só então percebe que ao invés de um há dois pacotes exatamente iguais, ele fica indeciso, o garoto pega um dos pacotes e entra no restaurante deixando os dois agentes com cara de tacho e uma pontada de duvida.

-Verifica o pacote!

-Aqui não Alfa Um, não é seguro!

-O que vamos fazer se o pacote for o errado?

-Não é eu tenho certeza que ele pegou o pacote errado, esse ai é o certo!

-Mas...

-Agente Um, não temos tempo para nos preocuparmos com o Pen Drive, seja como for o plano já está em ação, o que um garoto pode fazer para estragar tudo?

-È você tem razão!Não há nada que os americanos possam fazer o jogo já começou e nos é que estamos dando as cartas.

O Alfa dois sorri, eles começam a andar pela rua, exatamente quando Lady Gaga começa a tocar do restaurante.

Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível

Murphy

Taylor chegou como sempre atrasado.

-Sunny, Feliz Aniversário!

-Achei que você não viria!

-Você sabe que eu sempre chego atrasado, e eu não ia perder a sua festa de 16 anos!

-Eu sei, obrigada!

Observei o Taylor, ele era meu melhor amigo desde o jardim de infância, mas nos últimos anos de colégio ele ficou tão GATO, se ele não fosse praticamente meu irmão, se não estivéssemos sidos criados tão próximos e se ele não fosse meu vizinho, poderia até me interessar por ele...

-Olha, comprei para você!

-Aposto que é uma revista rara da saga Star Wars... Você sempre me dá o presente que você gostaria de ganhar!

-Dessa vez não, fui com sua mãe escolher!

-Ah!Não sei se isso é uma noticia boa, mas seja lá o que for vou fingir que gostei!

-È isso ai!

Tirei o pequeno embrulho da sacola.

-O embrulho parecia maior.

Eu ri. Abri o pacote vermelho, tinha uma pequena caixa de madeira com algumas palavras escritas nela.

-Uma caixa, que lindo!

-Sunny, eu não...

-Não se preocupe Taylor, esse presente foi melhor do que o HQ de colecionador do Huck!

-Sunny, é que eu...

Coloquei a mão sobre seus ombros e o encarei.

-Taylor, a sua presença para mim é mais importante que qualquer presente.

Dei a ele um beijo na bochecha, ele enrubesceu.

-Sunny, Feliz Aniversário!

-Obrigada Jenna!

-Agora, você já pode fazer muitas coisas...

-Só posso dirigir com 17 anos.

-Ah!Mas já pode namorar agora, por falar isso, esse é o seu namorado?

É nesses momentos que eu agradeço o fato de ser negra, porque por mais constrangida que eu fique ninguém jamais ficara sabendo disso, pois as minhas bochechas não ficam vermelhas.

-Não Jenna, esse é o Taylor, lembra?O meu vizinho!

-Ah!O que você disse era muito gato?Eu me lembro de você!

O Taylor não tema mesma sorte, apesar de ser moreno, ficou mais vermelho que um pimentão.

-Ah. Oi, vou pegar alguma coisa para beber!

-Pega pra mim uma soda?

-Tá, Sun!

-Soda?Na sua idade, eu já bebia cerveja!

-Você só é três anos mais velha que eu Jenna!

-Sim, mas na sua idade eu era mais solta, porque você ainda não disse que gosta dele?

-È complicado!

-Você tá ouvindo?

-Ahn... Lady Gaga?

-È, vamos dançar, hoje é seu aniversário, já que não vai ficar de porre, pelo menos vamos nos acabar na pista de dança!

Eu ri, a Jenna é a minha amiga mais louca, legal, sincera e com o coração mais gentil que eu já conheci.

Eram quase quando da manhã, quando a festa tinha terminado, no restaurante tinha ficado apenas eu o Taylor, limpando o lugar, minha mãe me mataria se eu entregasse o restaurante dela sujo.

-Agora que terminamos, porque não abre os presentes?

Estávamos sentados em uma das mesas, tomando Soda.

-Não, acho que quero dormir um pouco, depois eu vejo isso, to muida!

-Vai me deixar morrendo de curiosidade?

-Acho sim.

Ele me agarrou e começou a me fazer cosquinha, a gente caiu na pilha de presente, ele ficou do meu lado de encarando.

-È verdade aquilo?

-Aquilo o que?

-Que você falou para a Jenna!

-Ah!Claro que é verdade, e eu não sou a única a achar isso, é só perguntar a qualquer menina do colégio!

-Mas você não é qualquer menina, você é...

-Sua melhor amiga?!

-Não, algo mais que isso!

Ele se aproximou mais, ficou tão perto que nossas bocas estavam separadas por alguns centímetros, ele passou a mão pela minha cintura, e quando ia me puxar mais para perto, alguma coisa dura, bateu na minha coxa.

-Ai!

-O que foi?

-Tem alguma coisa na minha perna!

Eu me levantei, e peguei a pequena caixa de madeira que estava na minha coxa.

-Uhnn... Acho que vou começar abrindo o seu presente o que acha?

-Sun...

Abri a caixa e dentro dela tinha um pequeno Pen Drive verde, com um símbolo esquisito entalhado nele.

-Ah, você fez um filme pra mim?

-Sun...

-Perai, que eu já vou ver, minha mãe me deu um Notebook de presente, deve estar...

Passei por cima dele e senti um pequeno tremor, espero que o filme seja bem longo para passar esse momento constrangedor.

O Notebook estava atrás dele, dentro da caixa da APPLE, tirei o Notebook da caixa e me sentei do lado do Taylor.

-Uhnn... È rosa, que legal!

Liguei o Notebook, esperei iniciar e coloquei o Pen Drive, quando o Taylor me puxou e me encarou.

-Sun, to tentando te dizer isso a noite toda: Eu não comprei um Pen Drive para você, eu comprei um perfume da Victoria Secret’s!

-Como não Tay?

-Quando eu tava vindo para cá esbarrei com um cara na entrada do restaurante, ele tinha um pacote igual ao meu, não me lembro muito bem, peguei o primeiro pacote que vi pela frente!

-Então era isso que você queria me falar?

-Não era só isso, eu...

-Perai, se esse Pen Drive não é seu, de quem é?

Nos miramos a tela do computador, na qual um símbolo esquisito aparecia e piscando em letras amarelas estava escrito:

Plano הרס

Exterminio EUA

Digite a Senha

Olhei para o Taylor, ele estava tão pasmo quanto eu, em cima da mesa meu celular começou a tocar.

“As coisas podem piorar, você é que não tem imaginação.”

Murphy

Longe dali no Empire State Building, três agents discutiam.

-Eu não acredito, SEIS MESES, DE PLANEJAMENTO UM PLANO PERFEITO, PARA DOIS IDIOTAS ESTRAGAREM TUDO, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS PERDERAM O PEN DRIVE!

-Não sei qual o problema, afinal, o plano vai ser executado dentro de três horas mesmo!

-QUAL O PROBLEMA?VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ O PEN DRIVE?

-Claro chefe, investigamos e descobrimos que está com uma garota chamada Sunny Palmar Sweet, a mãe dela é dona do restaurante e o amigo dela Taylor Antony Evans comprou um perfume de aniversário para ela, mas ele esbarrou em mim e acabou trocando os presentes.

- Eles têm alguma ligação com a Cia, ou o FBI?

-Não senhor!

-Mesmo assim, é melhor vocês dois recuperarem esse Pen Drive, o plano está em andamento, mas só vamos ter a certeza, quando tudo sair como planejado, até lá. Dois adolesces com códigos e planos são um perigo!

-Sim senhor.

-Liguem para a menina, rastreie o número, achem eles façam o que tem que ser feito.

Os dois agentes saíram do apartamento, enquanto o chefe mirava o horizonte sorrindo.

Porque finalmente o dia da vingança chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário