domingo, 30 de janeiro de 2011

A escolhida (titulo Provisório_)


Introdução.

A minha mãe me disse quando eu era jovem
Que todos nascemos como superestrelas
...

Então erga a cabeça, menina, você ainda vai longe
Escute quando eu digo
...

Eu sou linda do meu jeito
Pois Deus não erra
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim
Não se esconda em arrependimento
Apenas ame-se e você estará feito
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim
...
Não se esconda, simplesmente seja uma rainha
Quer você seja quebrado ou um milionário
Se você for negro, branco, amarelo ou latino
Se você for libanês ou oriental
Não importa se os obstáculos da vida
Te deixaram afastado, assediado ou importunado
Alegre-se e ame-se hoje
Pois, baby, você nasceu assim

Lady Gaga-Born This Way!

Prólogo.

Meu nome é Angel Jolie, eu posso ver o futuro, esse é um dom que nasceu comigo.

Quando eu era pequena, meus pais me diziam que eu era um anjo, e que tinha uma missão de salvar as pessoas.

Mas as visões me assustavam não me deixavam dormir, e quanto mais eu cresci, pior elas ficavam.

Eu vi muitas coisas, coisas terríveis, na maior parte das vezes, e como toda boa adolescente de 15 anos apaixonada por Super-Heróis, tentava salvar todos que eu podia com o meu Dom, eu fiz lutas e aprendi a ser silenciosa, eu gostava de salvar as pessoas, ter o poder de mudar de mudar o destino das pessoas, me sentia útil, poderosa.

Mas não é assim tão maravilhoso ver o futuro, para ser bem sincera, é horrível e esquisito.

Mas todo esse meu heroísmo mudou, quando eu não consegui impedir a única fatalidade que eu realmente jamais desejava ter visto, eu não consegui impedir a morte do s meus pais, eu não consegui salva-lo, e esse fracasso me fez perceber que eu não era uma heroína, que eu não era poderosa, que eu não podia agir como se fosse Deus, porque eu não era Deus, eu não tinha o poder sobre o destino, sobre o meu dom, ou sobre qualquer ou outra coisa, eu era uma pessoa comum, sujeita à dor, a magoas, eu não era poderosa, eu não podia nada para ser sincera.

E esse foi o momento em que eu desisti, de salvar as pessoas, desistir de se uma Heroína desisti de tudo e enxerguei meu dom como ele realmente era: Uma Maldição!

Capitulo Um.

“Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para sobreviver
Lady Gaga-Born This Way”

Eu estava na Times Square, era Natal, mas as ruas estavam vazias, estava nevando, a cidade estava fria, eu tremi, notei que estava de short e regata, minha blusa tinha a cor vermelha, sangue, minha pele morena estava toda ralada, parecia que eu tinha lutado com alguém.

Olhei ao redor e percebi uma pessoa um pouco a frente, corri até ela, e quando me virei para encará-la, ela estava sem pele nenhuma, os ossos e músculos amostra, o sangue que jorrava dela era preto e tinha um cheiro forte,olhei ao redor e vi mais pessoas caídas, muitas, um forte clarão, me fez arrepiar de novo.

Eu corri até a origem do clarão, e encontrei um homem de mais ou menos, 1,83m Moreno, com cabelo curto, musculoso, eu o encarei, seus olhos eram de um negro profundo, sua cara era bonita, mas havia tanta dor e muito rancor, olhei para as mãos dele e pareciam sair uma energia negra delas.

Eu o encarei.

-Você matou essas pessoas?Por quê?

Ele apenas me encarou, como se quisesse se convencer de que eu era real.

Ele caminhou na minha direção, as mãos dele ficaram negras e eu senti como se todas as minhas forças saíssem de mi, eu estava morrendo, esse era o meu fim, e a última coisa que eu vi foram os olhos negros nele me encarando, e uma lagrima preta sair dos seus olhos.

-AHHHH!!!

Eu acordei suando frio, olhei no relógio, eram ainda 02h30min, eu só ia trabalhar daqui a 5 horas, eu me encolhi na cama e comecei a chorar, eu sempre fazia isso, me levantei e fui ascender à luz do quarto, como eu imaginei tinha me levantado enquanto dormia e desenhado o meu sonho, mas o que mais me chamou a minha atenção fói à parede da minha cama, porque uma enorme Flor branca estava desenhada na parede, eu me encolhi e comecei a chorar de novo.

De novo não, a flor de novo não, eu já tinha pintado ela algumas vezes e eu não queria a flor de novo, por quê?Eu era uma pessoa normal, quer dizer, eu tentava ser normal, trabalhava em um escritório de engenharia, era uma pessoa, tinha amigos, então por que essa porcaria de flor tinha que voltar de novo?

Maldita Flor, maldita flor...

As lagrimas agora estavam em um nível incontrolável, fui até a cozinha, e tomei dois remédios tarja pretos, devo ter desmaiado na cozinha, por que acordei lá, e obviamente atrasada para trabalhar.

-Alô?Alysson?Sou eu Angel, escuta eu sei, estou atrasada, tem como enrolar os caras ai pra mim?Não, eu estou perto daí, estou dirigindo já, em 10 minutos eu chego. Obrigada!

Quando cheguei à empresa estava toda desgrenhada, tentei fazer o melhor que pude pela minha aparência, e escondi as olheiras com maquiagem, olhei no espelho e respirei fundo, eu só precisava ter calma, e tranqüilidade, era só esquecer a flor, esquecer a visão, simples assim!

A quem eu estava enganando?Eu sabia muito bem o que aquela flor significava, e sabia o porquê de eu te-la desenhado, sabia que não poderia fugir daquilo pra sempre, que onde quer que eu esteja aquilo viria atrás de mim.

Droga!Droga, droga!

Olhei meu reflexo.

-Vai começar tudo de novo, não vai?Quem vai morrer dessa vez?Ou melhor, que eu vou ter que impedir de morrer dessa vez?

-Que tal seu emprego?

Eu pulei.

-Alysson?Quer me matar?

-Não, nosso chefe quer, está atrasada, a família do senador já está ai, espero que tenha o projeto pronto.

-Claro!

Segui Alysson até a sala de reuniões, eu estava determinada a ignorar a visão e flor, eu não pedi pra ter esse dom, não pedi nada disso, e ninguém ia me convencer do contrario.

Se eu repetisse isso a cada 5 minutos aposto que ia surtir algum efeito, afinal, eu nem sabia quem era aquele cara (muito bonito e sexy por sinal...), quer dizer, ele vai acabar com o mundo, eu não sei quem ele é e não tenho nada a ver com isso. Certo?

Errado!Por que assim que entrei na sala de reuniões, ele estava lá me encarando com aqueles profundos olhos negros e estava sorrindo.

-Meu nome é Peter Antony Reynolds, estou representando meu irmão, ele não pode comparecer a reunião hoje, espero que não haja problemas.

Alysson me cutucou o que significa que eu estava com uma cara de tonta.

-Droga!Eu não acredito que você é você!

Ele ficou com uma cara confusa.

-Desculpe, é que eu tive um pesadelo, meu nome é Angel Jolie, é um prazer.

Eu estendi a minha mão e quando ele apertou tudo ficou escuro

Estou ferrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário