domingo, 16 de janeiro de 2011

Dear Taylor Swift


Todo mundo conhece a Taylor Swift se não conhece no mínimo já deve ter ouvido a música "love History" que a consagrou como uma das mais influentes cantoras jovens, ao menos aqui no Brasil.
Taylor, sempre representou pra mim, a comprovação de alguns sentimentos perdidos, suas músicas falam sempre de amor e de situações reais, que inspiram as pessoas a serem mais doces, mais românticas e a acreditar nesse tipo de pureza.
Eu ouvi muito Taylor Swift,tinha todas as músicas dela no meu MP4 , e como uma garota típica de 13 anos era com as músicas dela que eu fantasiava meu encontro com o meu príncipe encantado!
Mas o tempo passa e a gente descobre que nem sempre o príncipe encantado vem que nem tudo é um conto-de-fadas!Que a vida é simplesmente o que ela é sem aquela magia ou qualquer coisas do tipo, que nos temos que fazer por onde!
Mas mesmo assim, as músicas da Taylor sempre mexeram comigo e eu passei a admira-la como pessoa.
Até que ela se envolveu com o Taylor Lautner, ai foi o fim pra mim, eu era "Apaixonada" pelo Taylor aquela época e comecei a parar de escutar Taylor Swift....
Coisa de Criança!
Mas enfim....
O tempo passou e eu também cresci e superei essa infantilidade, e a Taylor lançou o novo albúm "Speak Now", que é totalmente pessoal, acho que o mais pessoal da carreira dela.
Confesso que as músicas não me agradaram muito, achei que faltou um pouquinho mais de atitude daquela cantora lá atrás que cantava "Picture Burn"
Ai eu vi uma noticia de que o namorado dela terminou com la por telefone, já é a segunda vez que isso acontece, e fiquei pensando....
Porque?
Será que isso é justo?Uma pessoa que só fala de amor e passa mensagens positivas ser arrasada por apenas um telefonema?
Acho que não!E sinceramente eu me senti magoada,me senti tocada pela Taylor Swift eu não sou intima dela, mas imagino como deve ser frustante terminar um relacionamento ainda mais dessa maneira!
Nós garotas não merecemos isso!
Taylor Swift não merece isso!
Mas sabe o que eu acho que falta?
Atitude, para todas nós!
Atitude de seguir em frente, de dizer não de ser mais ousada de não ter medo de olhar para os garotos de igual par igual e exigir o melhor!
E isso me lembra muito a música da Madonna "Express Yourself"
Talvez seja isso que falte para a gente se expressar!
Eu espero sinceramente que a Taylor Supere essa fase dela e mostre a todos nós a força que há por trás de uma menina romântica!
Nós mostre o porque dela ser a número um e nos relembre da atitude em "Picture Burn"


Nenhum comentário:

Postar um comentário