sábado, 29 de janeiro de 2011

A ladra.Part I


Noticia I:

“Casa pega fogo no Texas e mata toda a família, ninguém sobrevive.

O corpo da filha mais velha ainda não foi encontrado.

A família era a principal produtora de bebida alcoólica da região.

A causa do acidente ainda é desconhecida, mas tudo indica que foi uma falha no equipamento que controlava a temperatura da Adega particular da família.

Toda a família estava reunida em função do noivado da filha mais velha.

JORNAL O DIARÍO DA VERDADE – Texas Agosto de 2006”

Noticia II

“Na recente exposição das jóias da Coroa Inglesa, um incidente atrapalhou a exposição, o roubo das jóias mais valiosas da Coroa Inglesa, a polícia ainda não conseguiu identificar o culpado, mas já isolaram a área

JORNAL WAKE UP-Inglaterra Janeiro 2007”

Noticia III

“Quadro do Museu do Louvre do Pintor Leonardo da Vince, além de outras obras de autores importantes foram roubadas hoje de manhã, a policia ainda não identificou o suspeito, no local não havia sinais de arrombamentos e até agora nenhuma impressão digital foi encontrada.

O fato do alarme não ter disparado quando os quadros foram retirados do museu, facilitou a fuga do suspeito, tendo em vista que a polícia só deu conta do roubo hoje de manhã.

O único ato da polícia local foi isolar a área e chamar a CIF para averiguar o fato

A VOZ DA FRANÇA-Paris Abril de 2007”

Noticia IV

“O Golden HSBCV, um dos maiores e exclusivos bancos mundiais, foi saqueado essa manhã, a polícia foi acionada, mas ainda não conseguiram detectar o suspeito, a única coisa que se sabe é que o ladrão preferiu roubar documentos confidencias e um protótipo de vacina aos milhares de dólares de deputados e senadores

NOTICIARIO (CANAL 78)- Rússia Outubro de 2007”

Noticia V

“Um grande roubo está mobilizando s agências Especiais da Região do Colorado, o ZETA, possível local de testes e inventos, foi arrombado, o Governo suspeita de algum espião Russo, mas até agora nada foi comprovado, os fatos apontam para um crime isolado e planejado, sabe-se que o que foi roubado é algum tipo de tecnologia que vale Bilhões de Dólares, todas as unidades de segurança foram acionadas, e a polícia local já isolou a área.

NOTICIARIO (CANAL 13) - Colorado Agosto de 2008

Mini Capitulo Um...

Veneza 2009

NOTICIARIO (Canal 45)- Café&Chocolate.

-Hoje dois fatos chocaram Veneza e o mundo: O membro do conselho G-8, Amim Amitskravic representante da Rússia, foi encontrado morto em seu quarto no hotel em que estava hospedado. Os demais membros do G-8 foram transferidos para outro hotel e sua segurança foi redobrada, vale ressaltar que Veneza foi escolhida para sediar a reunião do G-8 que entre outros assuntos pretendia estabelecer um novo acordo de armamento nuclear, os países participantes pretendiam reduzir em até 65% suas Ogivas e na fabricação de armas.

Mediante a esse fato a reunião está cancelada!

(Imagens dos membros do G-8 e de reuniões são mostradas)

-É com você Brad!

-Obrigado Monique, bem não foi só isso que abalou Veneza não, enquanto a polícia estava concentrada no assassinato, o Cofre do banco Chander foi saqueado e importantes documentos de diversos países foram roubados além de dinheiro e jóias. A polícia investiga a possibilidade de haver uma ligação entre esses dois crimes, aguardamos por mais evidências, por enquanto é só!

(Imagens do cofre arrombado são mostradas)

Eu ri como eles são lentos!

Eu esperava mais da polícia...

Analisei os documentos e suspirei. Será que eles nuca aprendem?

O garçom trouxe meu chocolate e eu sorri, ele corou.

Homens!

Olhei para a janela, Veneza era mesmo linda, a cidade tinha um ar acho que mágica alguma coisa que me inspirava, sem contar que eu adorava toda aquela água, era como se você estive em Atlântida.

Que pensamento bobo!

Da janela do café eu pude ver as viaturas policiais rondando Veneza, provavelmente eles investigariam os turistas, mas nunca achariam o ladrão, porque eu NUNCA deixo rastro, eu sou a melhor nisso, a polícia ou tentaria abafar o caso, ou acharia qualquer um para pro a culpa. Típico!

Mas dessa vez passou perto, logo eles vão mandar os S.N.A.K.E.R. S, investigar, ai eu vou ter um pouco de trabalho.

Refleti sobre isso, acho que está na hora de eu parar, tirar umas férias dessa vida.

Quem sabe nas próximas férias eu não viesse aqui?

A idéia me fez rir, eu nunca tiro férias, a última vez que fiz isso... Bom as coisas não saíram muito bem por isso procuro sempre me manter em movimento, nunca em um lugar por muito tempo, nunca me relacionar com alguém.

Afinal essa não era a regra número um?Ser sempre fria e distante, porque não somos humanos?

A idéia me fez sacudir os cabelos, não quero pensar nisso, não agora, olhei para a pasta mais uma vez e coloquei dentro da bolsa, não importa quanto tempo passe os homens sempre continuam fazendo as mesmas coisas, repetindo os mesmos erros, aqueles documentos era a prova disso, mas eu não quero me concentrar nisso, ao menos não agora!

Algum turista abriu a porta, e um vento gelado me fez sentir arrepios, afinal era inverno e eu estava de vestido e com apenas um casaco para me aquecer, mas era bom isso, o frio, era uma sensação, me fazia lembrar que eu ainda era humana, que eu nunca poderia fugir disso, isso me consolava às vezes, o fato de eu ser humana, de poder sentir, é uma prova de que eu ainda tenho salvação!

Alguns policiais entraram e começaram a interrogar alguns turistas.

Um cara, que parecia modelo da Calvin Clein, se dirigiu até mim, ele era alto, loiro, com cabelo meio raspado, musculoso e tinha profundos olhos azuis.

-Oi, posso me sentar aqui?

-Claro, mas acho que não vou ser uma boa companhia!

Ele riu.

-Eu sou Chris Quinto, de New York.

-Prazer eu sou Angelina Witherspoon.

-É um preze conhece La está aqui passeio?

-Pois é Veneza é realmente bonita!

Ele olhou pela janela e depois me encarou.

-Concordo com você.

Ele sorriu de Novo, e eu senti que esse cara era o início d aminha segunda chance, d minha redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário