domingo, 16 de janeiro de 2011

Traída!


Festa. Quem não gosta de festa?

Bebida, mulheres, sexo, enfim diversão sem moderação!

Mas essa não é uma festa qualquer, afinal, a SM alugou o melhor e maior salão de Manhattan para comemorar.

O salão é enorme cheio de mesas, o Bufe impecável e as lindas modelos que desfilam pelo salão tornam a festa mais digamos assim, bonita!

Martini. É meu 14º!

Agora vem a pior parte, a hora em que meu irmão Tim vai começar o discurso monótono e chato. Odeio quando o TIM começa a falar, parece aquelas gralhas irritantes que ficam te incomodando a noite inteira, ou quando você está de ressaca e seu vizinho começa a cantar Rock no ultimo volume!

Olha lá o Tim, sempre do mesmo jeito, sempre com o mesmo terninho, a mesma cara amarrada, o mesmo cabelo engomado e as falsa prontas isso sem contar a cara de pretensioso que ele faz.

Na verdade por trás dessa posse de homem sério dos negocio, Geninho da família o Tim na verdade é um BANANA!

Ele nem reconhece a mulher brilhante que está do lado dele, que por sinal, hoje está divina!

Summer, Summer, Summer... Não sei como o banana do meu irmão conseguiu uma mulher como ela, ela é a coisa mais linda que eu já vi, mas hoje ela se superou, o cabelo comprido e cacheado está solto, jogado de lado, e o vestido longo amarelo parece realçar ainda mais a pele negra e os olhos caramelo dela.

Não sei como a Summer se casou com o meu irmão, La merecia coisa melhor!

Ela é simplesmente perfeita.

O que me deixa mais irritado, pois tive a minha chance com ela e deixei escapar.

Opa, ela olhou pra mim e fez uma cara para eu parar de beber.

Peguei mais um Martini e apontei para ela que revirou os olhos.

Sim, eu sou o “aventureiro” da família, o cara que largou a faculdade de administração para abrir seu próprio negocio gastronômico!O que sempre se diverte e bebe nas festas e obviamente o menos favorito da família.

Mas essa história não é sobre os meus erros, meus arrependimentos, minhas ressacas e nem sobre o meu irmão.

É sobre ela-, e como ela me fez acreditar no amor.

Mesmo como isso soa Brega!

Mas tudo isso começou na Festa do Inicio do Ano letivo em Yale, há uns 7 anos trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário