domingo, 23 de janeiro de 2011

A Amazona Perdida.Part III


Capitulo 3.

-Ah, finalmente a senhorita voltou da enfermaria, achei que fosse ficar lá eternamente.

-Não, Dr.Clark, eu fiquei em observação.

O professor me encarou e por fim disse:

-Volte para seu lugar, assim que o aluno novo chegar vamos voltar a falar de trigonometria, mas enquanto isso, resolvam as atividades da Pagina 30.

Meu celular vibrou ninguém pareceu notar, eu abri meu livro, e coloquei o celular embaixo da carteira de modo que ninguém pudesse ver o que eu estava fazendo e quem olhasse pra mim, achava que eu estava concentrada em alguém problema do livro.

JamesRei193:Quem era aquele cara?

Dianainvisivel: Porque quer saber?

JamesReis193: Estou preocupado com você, você tem andado estranha, tem me evitado,nem responde meus e-mails, você nem foi se encontrar comigo atrás do pátio ontem...

Dianainvisivel: Porque será?Será que era porque você queria que eu te encontrasse a meia noite e que eu fosse sozinha até la?Ou será porque você ficou preso na casa da sua namoradinha e precisava relaxar?

JamesRei193: Ta vendo?Você mudou comigo!É aquele garoto não é?O que ele significa pra você, antes eu chamava você e você vinha correndo, agora você tá se fazendo de difícil!Vamos Diana você sabe que eu Te Amo, mais que a Taylor!

Dianainvisivel: Mas conhecidencia ou não ela é a sua namorada e agora para de me encher o saco e vai procurar alguma coisa de útil pra fazer da sua vida e me esquece viu?Eu já falei isso na semana passada e vou repetir EU NÃO QUERO MAIS! Vê se entende isso.

JamesReis193: Mas no fim de semana você não pensou isso... Vamos Diana, vamos fazer as passes

Dianainvisivel: Aquilo no Sábado foi um momento de fraqueza que não vai se repetir, e eu não tenho que dar satisfação da minha vida pra você!

JamesReis193: Mas Didi...

Dianainvisivel: Status OFFLINE.

JamesReia193: Diana não me deixa n vaco, DIANA!

JamesReiss193: Status OFFLINE.

Quem ele pensa que é para brincar comigo desse jeito?

Meu celular vibrou de novo,mas eu o ignorei.

Édipo apareceu em frente à sala de aula, ele estava sem a jaqueta e a roupa que o fazia parecer líder rebelde Rock’n’Roll,mas estava com uma camiseta de caveira e uma calça no melhor estilo rebelde.

-Classe esse é Édipo Sulivan ele veio transferido de Chicago e vai passar o próximo semestre com a gente.

Ele assentiu com a cabeça e se sentou bem do meu lado.

Meu celular vibrou de novo.

-Sra. Sanches, seria pedir muito que auxiliasse o aluno novo na matéria?

Eu devia estar com um sorriso que era possível ver até de costas.

-Não, magina!

-Ótimo, todos fazendo os exercícios.

Meu celular vibrou de novo e mais umas três vezes, mas eu o ignorei.

Édipo me lançou um olhar suspeito.

-Então, você sabe alguma coisa de trigonometria?

Ele deu de ombro.

-Diana, eu praticamente estava lá quando inventaram isso.

-Ah!

Uma bolinha de papel (pesada por sinal) atingiu a minha cabeça, eu bati a cara na carteira, meus óculos saíram do lugar.

Eu me virei pra trás e James sussurrou: Leia!

Peguei o papel, dentro dele tinha um coração meio grande de metal.

Ele é todo seu assim com meu coração, Diana vamos fazer as pazes, quem é esse cara?Você sabia que ele ia entrar na escola?Você está afim dele?o que está acontecendo com você Diana?Se o problema for a Taylor, eu posso falar com ela pra te deixar em paz...Se quiser pode ficar a minha camisa do próximo jogo (Desde que ninguém saiba!)

Beijos DiGatinha!

Eu não posso acreditar nisso?

Ele me deu u coração de metal?Ele deve achar que eu sou muito burra e que não sei que esse coração ele pegou da Taylor e vai devolver pra ela mais tarde.

-Se quiser eu dou um jeito dele e faço parecer um acidente.

-Não, quer dizer, eu posso cuidar disso certo?

-Como quiser!

-Posso te chamar de Ed?

Ele me encarou, pegou meu caderno e começou a resolver os exercícios.

Eu rasguei o papel, arranquei uma folha do meu caderno e escrevi:

James, me Deixa em paz, será que é tão difícil entender isso?

O que aconteceu com a gente é passado.

E não, eu não quero que você termine com a Taylor, honestamente vocês foram feitos um para o outro

Agora em relação ao Ed, sinto não poder te ajudar, se quiser saber alguma coisa a respeito dele, descubra você mesmo ou crie coragem e pergunte pra ele

E antes que eu me esqueça, pegue esse coração e enfia ele no lugar onde você achou

Diana!

Coloquei o coração dentro do papel e me virei para Ed.

-Pode jogar isso pra mim na mesa dele?

Ele nem sequer se virou, pegou o papel e arremessou para trás e o negocio caiu exatamente na carteira dele, fiquei impressionada.

Olhei pra trás e pela expressão do James ele não estava nada feliz, mas o sinal bateu antes que ele pudesse fazer alguma coisa, e eu sai em disparada para fora da escola.

Recusei o ônibus e decidi ir a pé para casa, em assutei e quase cai quando Ed apareceu atrás de mim.

-Você não pode fazer um Bip quando estiver perto?

-Desculpe, não queria assustar você, agora que aceitou seu destino está correndo perigo e eu preciso ficar perto para confundir seu cheiro.

-As vezes você é realmente maluco!

-Sua mãe não vai gostar de me ver.

-Então vocês já se conhecem?

-Longa história, e foi há muito tempo.

Deduzi isso como : “Não vou te falar mais nada”

Meu celular vibrou.

-É melhor atender.

-Deve ser o James querendo encher meu saco!

-Não é ele, atenda.

Peguei o celular que dizia:

14 ligações não atendidas

Número identificado como Mãe

Você tem 7 recados na sua caixa postal.

-Amanhã é dia 14/10, é seu aniversário não é?

-É, mas acho que não vai ter muita coisa não, minha mãe está dura e meu pai sabe-se la onde anda, então... Vai ser minha mãe e eu e você se quiser.

-Obrigado por me convidar.

Quando chegamos em casa, minha mãe estava histérica, ela me abraçou tanto que eu achei que ia me matar, mas assim que ela olhou para Ed, seu olhar ficou furioso e duro.

-O que está fazendo aqui?

-Também é um prazer rever Eva.

-Sai da minha casa, eu não te convidei!

-MÃE!

-Fique quieta Diana, e você se afaste da minha filha.

Achei que minha mãe ia bater nele, mas ele simplesmente entrou em casa e se acomodou na poltrona.

Minha mãe olhou pra mim com medo.

-O que você fez?

-Eu não fiz nada.

Sai de perto da minha mãe e me acomodei no sofá.

Ela trancou a porta e voltou seu olhar para o Ed.

-Você não pode entrar, não é bem vindo.

-Sua filha não acha isso, ela me aceitou Eva.

Minha mãe sentou na outra poltrona.

-O que você disse pra ela?

-Eu não disse nada, você é quem vai falar, minha missão é tentar manter ela viva até os 19 anos e protegê-la, você sabe disso Eva!

-Ela é uma criança!

-Ele em pessoa e a Pentesiléia escolheram ela, o sangue dela é forte, você sabe, apesar de ignorar isso!

Minha mãe ficou em silêncio, e começou a chorar.

-Mãe ...

Ela se levantou e olhou para Édipo.

-Deixe-nos a sós.

Ele assentiu e subiu.

Minha mãe me encarou.

-Diana precisamos conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário