domingo, 16 de janeiro de 2011

2011....

Pois e, mais um ano se passou e aqui eu estou de novo...
Não escrevi muito ano passado, para ser bem honesta ano passado eu estava menos otimista que esse ano!
Mas como todo inicio de ano prometemos( ou nos comprometemos) com alguma coisa, esse eu me comprometi a não ter mais medo de mim.
A não fugir sempre da realidade a encarar as coisas de frente e a escrever sempre!
A me expressar a ser mais ousada, enfim a ser mais Summer Sweet!
Que 2011 seja mais que bom par todos nós que possamos além de abrir as portas aproveitar as oportunidade que a vida nos da!
Então se comprometa com algo, uma coisa que você nunca faria uma coisa que você tem medo e siga em frente porque por pior que possa ser nunca é tarde para aprender e evoluir e se conhecer ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário