domingo, 16 de janeiro de 2011

Nem me lembra Part II


Capitulo Um

Fluxograma: Documento:   Acidente de avião na cidade de Minodessa Ohio. No dia 25/12/2007 um avião de pequeno porte caiu sobre uma plantação no distrito de Ohio. O acidente causou grandes perdas para os agricultores locais e destrui muitas casas. Dos quatro passageiros apenas uma sobreviveu com grave lesão na memória, nenhum dos passageiros inclusive a sobrevivente foram identificados.

Acidente de avião na cidade de Minodessa Ohio.

No dia 25/12/2007 um avião de pequeno porte caiu sobre uma plantação no distrito de Ohio.

O acidente causou grandes perdas para os agricultores locais e destrui muitas casas.

Dos quatro passageiros apenas uma sobreviveu com grave lesão na memória, nenhum dos passageiros inclusive a sobrevivente foram identificados.

25/12/2010.

Eu adoro o Natal, mas esse sinceramente não é dos melhores, ok, eu admito que a as dores de cabeça tenha ficado mais insuportável nesse fim de ano, mas é sempre assim já faz três anos desde o acidente e eu não me lembro de nada, mas no Natal minha cabeça sempre dói, só que esse bateu recorde.

-Claire o cliente da mesa 8 está reclamando da demora.

-Já vou Marie.

Suspiro. Porque toda a cidade tem que vir para o WATER SWEET essa noite?Qual é, é Natal, as pessoas não deveriam ficar com a família, ou sei lá, fazer a ceia?

A não ser que todas essas pessoas não tenham família, o que nessa mini cidade é bem improvável.

-Claire, Feliz Natal!

Chris me abraça por trás e me beija.

-Estou trabalhando.

-Você está sempre trabalhando, mas hoje é Natal, e como a desmemoriada não tem família sua obrigação é passar o Natal comigo!

-Mas depois que eu servir a mesa 8.

-Te espero no bar.

Como eu pude conseguir um namorado tão maneiro?E bonito, porque o Chris parece com um Deus grego, ele deve ser meio míope, para querer ficar comigo ao invés das “Princesas” da cidade, não sei o que ele viu em mim, porque quando me conheceu (Ele foi a primeira pessoa que eu atendi como garçonete nesse emprego) eu derrubei todo o café quente na blusa de marca dele.

Apesar de eu ser a maior desastrada ele gostou mim, alías eu não consigo equilibrar nada, não sei porque trabalho como garçonete.

Cheguei a mesa 8 que era a mais afastada do Bar e um cara alto moreno com terno me encarou, quando eu vi ele eu senti um arrepio, e sabe aquela voz da consciência?Bem ela gritou dentro de mim: CORRA DE ESCONDA ATRÁS DAS MONTANHAS, OU PEGUE UMA FACA E MATE ELE NÃO FIQUE PARADA QUE NEM UMA IDIOTA ENCARANDO ELE, CORRA!!!!

Eu nunca escuto a minha voz da consciência, isso explica o porquê de eu sempre me ferrar.

-Pois não?

O cara me encarou.

-Alfa Beta 1965.

-Ahn?

Ok, o cara é um surtado completo ou foi abduzido por um alienígena.

-Desculpe eu não entendi.

-Você não está mentindo está?

-Ahnnn... Acho que não temos esse tal de Alfa Beta, mas temos Café expresso serve?

O homem sorriu.

-Como eu esperava, pode ser o café.

Eu virei às costas e fui fazer o pedido, que cara surtado, Alfa Beta 1965...Mas por que isso não me é estranho?

Olhei uma ultima vez para o homem que estampava um sorriso de satisfação.

-Tá pronta?

Me juntei ao Chris e sai do bar com a sensação de que aquele homem era o principio de uma grande confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário