domingo, 16 de janeiro de 2011

Não me lembre!


Prólogo.

O que você faria se acordasse em um lugar estranho sem saber quem você é?

Iria atrás do seu passado?

Ficaria assustado?

Ou simplesmente seguiria em frente?

Bem, eu escolhi a terceira opção, nunca fiz qualquer esforço para tentar lembrar de quem eu era, do meu passado.

Nunca senti a necessidade de saber o que eu fiz ou deixei de fazer e, encarei a perda da minha memória apenas como uma pagina de um livro, e simplesmente virei à outra pagina,aceitei esquecer.

Isso pode parecer anormal, mas é a vida, agente não se esquece da infância?Ta certo que eu esqueci da minha vida inteira, mas isso é relevante, e se eu não faço nenhuma questão de me lembra é porque boa pessoa eu não fui.

Eu achava que podia fugir de mim mesma, simplesmente começar outra vida, com outra personalidade, sei lá, apenas ser eu mesma sem qualquer medo de que as outras pessoas me julgassem.

Mas infelizmente, meu passado não pensa assim, porque eu descobri da pior forma que podemos fugir de tudo na vida, menos de uma coisa: De nós mesmos, porque por mais que eu corra, por mais que eu lute, eu sempre vou me deparar com o meu próprio reflexo no espelho, com meus próprios problemas, com meu passado, com que eu fui.

Mini Capitulo Um.

A missão da agente K era simples, entregar o papel K2B para o Elemento C na Rússia.

Simples assim.

A agente K já realizou muitas missões arriscadas, essa era apenas mais uma, uma tarefa fácil, para uma agente experiente como ela, apesar de ser muito jovem.

Afinal, era só entregar um papel, que complicação podia haver nisso?

Só isso. Simples assim!

-Espero que goste do vôo, agente...?

-Agente K.

-Ah!Agente K ouvi dizer que é muito boa, mas é muito jovem.

-Agradeço o elogio Agente Krovish, mas acho melhor o senhor se ocupar com os seus problemas e concentrar a sua energia no Vôo.

O Agente Krovish sorriu e pegou a arma.

Da cabine do piloto, surgiu dois homens armados mirando para a Agente K.

A agente K se levantou e calmamente tirou o papel do envelope, o dobrou e enfiou do fundo falso do seu colar, pegou a sua arma e disse:

-Quem está pilotando o avião?

Uma chuva de tiros inundou o pequeno avião particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário