sábado, 22 de janeiro de 2011

Anotações antigas.....


Eu sou o tipo de pessoa, que tenho sempre tudo guardado, em uma caixinha, qualquer coisa que seja importante pra mim eu guardo e raramente jogo fora.....
Não é um habito muito saudavel, mas pra mim é uma forma de me apegar as lembranças antes que elas vão embora da minha mente.
Revirando as minhas coisas eu achei um antigo caderno de poemas.eu devia ter uns 12 anos mais ou menos naquela época, e mesmo não sendo tãao mais velha que isso, que me identifiquei com o meu próprio drama! E me divertir também....
E se alguém de interessar, leia abaixo e veja....

Grito de rebeldia!

Porque as pessoas não podem simplesmente cuidar das suas vidas?

Me incomoda o dato de ser sempre julgada e criticada, nada está bom ou é suficiente

-Eu avisei!

-Você está acima do peso, etc.

4e o pior é nem poder revidar, porque uma coisa é você ouvir isso de pessoa que nem ao menos te conhecem, outra bem diferente é ouvir isso de pessoas par qual você aprendeu a amar.

As palavras ferem mais que as ações porque atingem um lugar muito frágil e restrito: o coração!

Querem que eu cresça, mas não me dão liberdade!

Querem que eu seja mais e melhor, mas dizem para eu não sonhar tão alto!

Querem que eu não desita dos meus sonhos, mas nunca estão satisfeitos!
Querem que eu seja feliz, mas não aceitam o fato de eu ser feliz sem fazer as mesmas coisas que os outros

Querem que faça muitas coisas, mas se esquecem de perguntar o que eu realmente quero fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário