domingo, 16 de janeiro de 2011

Assasina I


Eu odeio a minha vida e acima de tudo me odeio, me odeio pelo que faço e pela falta de coragem para mudar.
Então a unica chance de eu esquecer quem eu sou é beber.
Conheço quase todos os bares de Manhattan, mas não sei porque naquele dia eu simplesmente fui para um desses barzinho pequenos freqüentados por universitários.
odeio universitários, acho que odeio todo mundo menos Luna, minha gata.
Eu sei, a culpa pelo meu destino trágico é minha, fui eu quem escolheu ser quem sou.
Mas alguém tem que ser culpado né?
Ok,eu sou uma pessoa deprimente, e talvez nem seja o melhor narrador dessa história, mas enfim...
Eu entrei no bar, e coloquei meu Blackberry em cima da mesa, na espera de que eu tivesse algum serviço e pedi uma Tequila.
Precisava relaxa.
Foi quando eu virei cabeça e via uma coisa que me chamou a atenção, era um grupo de meninas provavelmente calouras que estavam rindo, mas uma delas me chamou a atenção.
Ela era meio baixinha, devia ter 1,58M, era morena tinha cabelos encaracolados e longos, e era a mais tímida do grupo, e estava vestida como a mais social também,e de cores escuras, parecia uma estranha no meio daquela agitação.
-Vai Claire, canta alguma coisa.
O nome dela era Claire, bonito.
Ela subiu no palco e ajeitou o microfone, por um momento tive a impressão de que ela olhou pra mim, mas sabia que era impossível, porque os humanos comuns raramente notavam a minha presença, mas ela pareceu me notar e me encarou, percebi que seus olhos eram de um castanho tão profundo que por um momento achei que podia enxergar a sua alma.
Ela suspirou, parecendo entender meu pensamento.
-Bom, espero que essa música sirva para alguém aqui.
Os amigos dela vibraram, notei, um garoto forte e alto encarando ela com um olhar de desejo, tive vontade de bater nele.
Ela cantou Speak Now,acho que da Taylor Swift, ela cantava bem e era afinada e quando parou estava com a sensação de que tinha descido do paraíso.
Ela terminou de cantar e foi até o bar e se sentou ao meu lado.
Foi quando ela esbarrou em mim que eu tive certeza de que ela era a mulher certa pra mim.
Meu celular tocou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário