quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sorry/Apolozige (Poema)



Eu sinto muito se não sou aquilo que você esperava que eu fosse

Eu sinto muito se nunca vou ser boa o suficiente

Eu sinto muito se nunca vou ser igual a você

Se prefiro teatro a baladas

E se tudo que eu gosto e acho certo você considera perda de tempo

Sinto muito se não sou feliz a maior parte de tempo

Mas você não repara que eu só não me divirto quando estou com você e seus amigos

Sinto muito se para mim o que é ideal jamais será legal para você

Sinto muito se você tem que olhar pra mim todos os dias

E ache que tudo que fez até agora não adiantou de nada porque eu não

Sou aquela pessoa que você queria

Sinto muito por esconder a verdade de você

Mas será que eu falasse você mês escutaria?

Sinto muito por ser tudo aquilo que você jamais vai conseguir compreender

Sinto muito por você nunca aceitar as minhas escolhas

Isso infelizmente é parte do que eu sou

Sinto muito porque La no fundo eu só não queria decepcionar você

Mas não me culpe por não conseguir ver

Aquilo que estava na sua frente o tempo todo

Sinto muito por jamais falar

Talvez isso tenha dificultado as coisas pra você

Eu poderia continuar isso e sentir muitos por muitas coisas

Mas na fase em que estou agora se eu negasse mais a mim mesma seria uma hipócrita.

Eu realmente sinto Por não ser aquilo que você esperava de mim

Mas o que eu mais me dói

E que você nem ao menos tentou se redimir dos seus erros

Porque nunca encarou a realidade que sou

Preferiu pedir ajuda aos outros

Do que encarar os fatos

De que não sou nada daquilo que você quis

Porque nunca serei você

E agora é tarde demais para você querer entender o meu silêncio

Porque eu não mais aquilo

Mesmo que aquilo ainda me mate por dentro

Não da mais tempo de eu tentar me desculpar, ou de você querer me ouvir

Porque eu já cansei de tudo isso

E o meu silêncio se tornou o que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário