quarta-feira, 13 de abril de 2011

Belive(Poema)


Acreditar/Fim do Para sempre

Eu nunca acreditei em nada disso

Porque jamais houve razão para me fazer sentir.

Então e vi você

E algo mexeu comigo

E eu juro que ouvi os sininhos, mas

Não posso te culpar pelos erros que cometemos juntos

Não posso nem ao menos querer odiar você

Porque parte de mim ainda vibra quando ouve a sua voz

Você quis seguir adiante por um caminho em que não estivéssemos de mãos dadas

Eu achava que era para sempre que nem os contos de fadas

Você me fazia rir

Mas agora vejo que tudo não passou de um jogo

Eu achei que receberia a outra metade do coração que dei para você

Mas você preferiu ir ao bar com seus “Amigos sem noção”

E fingir que nunca ouve um EU Te Amo

Não posso te culpar pelos erros que cometemos juntos

Não posso nem ao menos querer odiar você

Porque parte de mim ainda vibra quando ouve a sua voz

Você quis seguir adiante por um caminho em que não estivéssemos de mãos dadas

Agora eu tenho 20 anos e não sou mais aquela garotinha

Você em enxerga através da janela

E percebo que não são apenas as lágrimas da chuva que eu sinto

São as suas

Você fala comigo, mas o som dos sininhos se perdeu em algum lugar

Acho que foi no momento em que percebi que seguir adiante era a melhor forma de tentar esquecer

Eu tenho a minha vida agora, não vou mudar por você

Por que agora eu sei que posso te culpar pelos nossos erros

Porque percebo que você nem sequer tentou acertar

Jamais vou odiar você, porque cresci com o que tivemos

Mas não espere que eu vibre com a sua voz

Porque isso nunca mais vai acontecer

O que tivemos ficou no passado e me ensinou

Que há eu posso sim caminhar sozinha

E tentar da melhor forma possível, não cometer os mesmos erros

Fazer certo da próxima vez

E acreditar que o feliz para sempre pode ser comigo

Mesmo que não seja você que esteja segurando a minha mão durante o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário