segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A ponte/Apenas o começo (Poema)


São apenas pontes, meu amor
Apenas pontes
Elas nos dizem mais sobre nós do que seu olhar
Porque a ligação se torna permanente
Quando você não consegue olhar nos meus olhos e dizer adeus
Ainda existe uma coisa ali, você sabe, eu sei, a gente sente
Mas quem vai ser o primeiro a admitir que mente?
Serei eu?
As pontes são grossas e ainda estão intactas
Não importa com quem está agora
Quando a lua aparece lá fora, sei que pensa em mim
Porque ainda sinto muito de você em mim
Então me permita dizer que ninguém errou
Não há magoas entre nós
Apenas uma ponte
Esperando o primeiro corajoso que vai atravessa - lá
Esperando que alguém de o primeiro passo
Porque eu preciso seguir adiante, você também
Quem já esteve no paraíso não se contenta com a vida simples ao lado de qualquer um
Então me permita dizer, que tudo o que eu me tornei em parte é você
Me permita atravessar a ponte
Sem medo
Me permita dizer tudo aquilo
Tudo aquilo...
Só assim vou poder seguir em frente
Só assim...
Porque mesmo que nada aconteça
Você e eu sabemos que esse não é o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário