quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CLICK (Crônica)


Eu não sei... Acho que simplesmente cansei de procurar, sei que o famoso "Príncipe" tá lá em algum lugar, e se ele é tudo aquilo que eu imagino, ele provavelmente me diria:
"-Caramba! Para de ficar ai esperando, eu vou te achar de alguma forma, então simplesmente se divirta!"
Ta, talvez ele não me falaria isso, mas acho que é sobre isso que importa:Esperar!
Todo mundo quer um grande amor, todo mundo quer se sentir especial, e amado e encontrar alguém que faça seu coração pular, que você Sinta o "CLICK" e então o mundo para e tudo se ajeita.
E quer saber?
Você vai encontrar, todos vão e aqueles que não acharem é porque estão destinados a tal grandeza que os permite agüentar a solidão!
Ouvi dizer que tudo o que você precisa para se sentir satisfeita é ter alguém a seu lado (Que demonstre que quer ficar a seu lado obviamente...) e quando você acordar, esse alguém simplesmente vai dizer:
"-O que vamos fazer hoje?"
E acho que é isso ai, coisas simples, inesperadas, alguém que se lembre de você, isso é que conta, isso é o que todos procuram!
Mas não se engane essa pessoa especial, não vai estar na próxima esquina (A não ser que você tenha muita sorte!), seu príncipe ou princesa não vai aparecer quando você tiver 17 anos e dizer:
"-Cheguei!"
O amor é algo duradouro, mas para que ele dure é necessário tempo, tempo para se descobrir, tempo para descobrir o mundo, tempo, tempo, tempo, porque vai chegar uma hora, em que você vai estar pronta, e quando essa hora chegar, você vai entrar em uma lanchonete qualquer, em um dia qualquer, vai estar chateada e pensando na sua vida e de repente vai esbarrar em alguém (Para as desastradas como eu, ou imagine uma situação bizarra!) e vai ouvir um famoso "CLICK" e pronto!
E vai durar. Sabe por quê?
Porque você está pronta para amar, não um príncipe ou princesa encantado (a) perfeito e imaginário, mas uma pessoa comum, simples e cheia de defeitos que ama seus defeitos e quer ficar com você e acordar a seu lado todos os dias e perguntar:
"-O que vamos fazer hoje!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário