quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

4/End (Poema)


Imagem retirada do  Site de Pesquisa Google sobre o Tema "Adeus Tumblr"



Eu não quero fazer parte disso
Porque se tornou o que me sobrou
E por mais que queira sentir de novo
Por mais que eu queira você aqui
Eu sei que não é o certo, mas temos que tentar acertar não é?
A noite está escura lá fora, e me lembro que me prometeu sempre me levar para casa...
Foram dias de glória
Mas não posso mais lutar
Porque sei que estarei sozinha antes que o dia termine
Porque sei que você não quer, ou melhor, não quer o suficiente
Então vamos virar a pagina
Te proponho esquecer
E tentar caminhar sozinho de novo
É difícil, eu sei, mas a  gente consegue
Por que um dia fomos um apenas
Achando que poderíamos completar a nossa metade
Mas ninguém nasce incompleto
E agora não adianta culpar, ou tentar apontar os erros
Nada disso perdoa as magoas, nada disso apaga as lagrimas
Não há o que perdoar, não preciso lembrar...
Porque eu não posso querer que esteja aqui,
Que me leve para casa
Se você não quer e não sabe o caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário