terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Se não fosse por amor...(Poema)


Não é para ser bonito apenas
É para fazer chorar
É para fazer sangrar
Ninguém disse que é fácil amar
Por isso estou aqui!
Por isso somos o que somos
Porque não é perfeito você prefere campo, eu a cidade
Você ama tudo o que eu odeio isso me irrita
Mas quando estou para desistir
Você me faz sorrir
Quando estou prestes a sair pela porta
Você segura a minha mão e enquanto dançamos diz:
“-Não sou perfeito, talvez seja o que você precisa, mas sei que só se encaixa aqui!”
E eu me lembro o porquê de não querer ir embora
Aqui é o único lugar onde eu deveria estar
Eu sei que não é perfeito
Cometemos erros
Você não é o príncipe que eu queria
Ta mais para vilão...
E eu não sou a princesa indefesa que você imaginava
Sou a Heroína
A gente briga,se irrita,chora
E não cansa de arrumar defeitos um no outro!
Mas quando penso em ir embora
Sei que é loucura
Esse é o único lugar que eu me encaixo
Aqui!
E você é a única pessoa que me faz sentir em casa
E se fosse fácil, querido...
E se fosse fácil...
Ai, não seria amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário