quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2+2 ? (Crônica)


Alguns chamam de independência, outros de insensibilidade, falam que não sei amar. Mas o que é o amor afinal?
Por onde quer que eu olhe, só vejo a chamada possessão!
As pessoas querem obrigar os outros a sentirem exatamente aquilo que elas imaginam
Colocam expectativas sobre humanas nos relacionamentos e se esquecem que antes de serem 2 são 1, e esse 1, esse ser todo e inteiramente humano é dotado de tamanha complexidade que não pode ser domado!
Amor é respeito, e não é nada daquilo que imaginamos e exatamente por isso se torna algo divertido, por nos fazer passar raiva, dar risada, compartilhar momentos, que no futuro serão lembranças!
E é isso, o mundo hoje não para, as coisas acontecem rápido demais, porque tudo é esquecido rápido demais; Um artista não precisa ser bom, ou ter voz, precisa apenas usar sua imagem, tudo é muito agitado e fabricado para ser perfeito, e o nosso maior fracasso é esperar que as relações sigam esse rumo!
Namoro dois meses, caso e fim!Sinceramente, eu nem me conheço e já tenho uns 18 aninhos (Acho) e quero conhecer outra pessoa em dois meses, mas não me contento em apenas conhecer essa pessoa, quero transformá-la, quero que ela seja exatamente aquilo que preciso!
Bom, isso explica o porquê de tanta gente solteira...
Não podemos controlas as coisas, não podemos controlar as pessoas, porque tudo que foge a nossa razão lógica, não é previsível, nem estático, e não está no nosso controle!
Caramba, eu vejo tanta gente sofrendo por antecipação e não entendo!
Se você busca o momento, é o que vai ter e nada mais!
Não se pode exigir no meio do caminho que a direção mude, o começo é essencial e para que algo de realmente certo, temos que ir devagar e conhecer o caminho
A relação não se trata somente de ficar com alguém, vai muito mais além se trata de querer crescer, companheirismo e para que isso aconteça devemos simplesmente nos entregar aos pouquinhos, sem pressa, só assim vamos construir um caminho a dois para a tão sonhada: FELICIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário