sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

5 para Juno (Poema)


Retirada do Site Google sobre a pesquisa "Amigas Tumblr"

Eu estarei aqui
Quando a festa acabar e você estiver bêbada demais
Eu te levarei para casa
Quando o fardo for pesado demais
Eu te ajudo a carregar
Quando você esquecer quem você é
Eu te ajudo a lembrar
Eu estarei aqui minha amiga, não apenas para as horas de dor
Eu estarei aqui, até que ache a pessoa certa
Que saiba corresponder a todo seu amor
Mesmo quando olhar para a lua
E sentir o vazio
Saiba que vou estar la para te fazer sorrir
Eu vou comprar suas batalhas
E tramar pelas suas costas
Vou te irritar
Fazer você sorrir
Roubar seu chocolate
Fazer você assistir todos os filmes de romance quando terminar com alguém
cobrar minhas aulas de piano....
E quando for à hora, vou te ajudar a me ver partir
Mas não se preocupe, vou estar distante a uma ligação
Afinal, não é sempre que se acha uma amiga irmã!
Eu sei que agora vai doer
E se quer saber amanhã vai doer mais ainda
Porque há coisas minha amiga, que não posso querer que entenda
Que não posso fazer por você
E por mais que me doa, deixar você sangrar sabendo o fim da história
Eu sei que não adianta tentar
Jamais seria de outra maneira
Por isso só posso prometer que estarei aqui
E vou encarar todos eles lá fora
E vou lutar por você
Mesmo que você não saiba quais as batalhas que eu travar
Eu não desisto
De trazer você para você mesma
Porque você minha amiga, merece ser feliz!
E eu como sempre vou me meter na sua vida
Para brigar com você, todos os dias que eu puder!
E falar,falar,falar,falar,falar, e falar mais um  pouquinho...
E não deixar você esquecer que a coisa mais importe na vida, além de você
É saber amar na dose certa, ou mais que isso
Encontrar alguém que por um momento...
Te faça pensar que finalmente está em casa, em segurança
Salva de seus medos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário