terça-feira, 17 de janeiro de 2012

3 (Crônica)


Imagem Retirada do Site de pesquisa Google Sob a busca "Viagem"

Me de regras, eu irei quebrá-las
Pois não quero que me diga o futuro
Me deixe fracassar algumas vezes...
Me de uma tarefa impossível
Quero descobri do que sou feita
Quero me moldar
E errar inúmeras vezes
Dizem que se encontra o paraíso indo para a direita
Dizem que se encontra a felicidade indo para a esquerda
Não quero que me indique as direções
Me deixe apenas
Me deixe ser livre!
Há muito tempo deixei de observar as estrelas porque você me disse que isso não leva a nada
Então comecei a catar as cochas do mar
Então comecei a querer ir além
Você disse que eu nunca chegaria lá, mas você sabe onde esse la se encontra?
Eu tenho um espírito rebelde e uma alma destemida que não se cansa de brincar
Não se cansa de viver a vida
Da sua própria maneira
E acredite ou não descobri muito sozinha
Porque aprendi a não ter medo de você
E aceitar as estradas que me levaram a conhecer a mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário