domingo, 29 de janeiro de 2012

8 (Poema)


Imagem retirada do Site de Pesquisa Google sob o termo "Amigos Tumblr"

Sinto falta de você amigo,
Sinto falta dos nossos sonhos loucos
Sinto falta da sua presença, que me faz acreditar que não estou sozinha
Que tudo vai dar certo
Sinto falta das apostas, das risadas, das lagrimas, do seu olhar
Sinto falta de ter alguém com quem possa contar
Do seu silêncio...
Da vontade de voltar atrás apenas para sentar do seu lado 
E discutir, concordando sobre tudo
O tempo passa...
A gente se divide...
O tempo passa...
E nossos sonhos se perdem
Com você aprendi a não ter medo de tirar meus  pés do chão
Não ter medo de sonhar
Mas também entendi que sonhos sem ação
Não valem à pena
Então segui em frente, agi, errei, mas fiz escolhas!
E posso não ter dominado o mundo, mas ao menos sai do lugar
Não fiquei simplesmente sonhando, desejando...
É meu amigo, a gente segue
Se divide
Mas ainda sim...
Quando eu olhar para o mar e anda nos sonhos me invadir
Saiba que ai, ainda será o nosso tempo
A nossa hora
Eternamente você&eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário