segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

13




Imagem retirada do Google sob pesquisa "Em paz Tumblr"


Quando digo que estou sozinha as pessoas até me olham torto.
Qual o problema de não estar com ninguém?
Pra mim, a maioria das relações são apenas fruto da carência humana, e infelizmente na maioria das vezes terminam com lagrimas, frustrações e corações partidos.
Eu pergunto se é algum crime se privar de sofrer?Acho que não!
O que chamam de insensível, eu chamo de sobrevivência!
Tadinha da solidão virou uma vilã, que é tachada como Depressão... Gente depressão, é coisa séria e solidão, é fruto da nossa escolha!
Se me perguntassem se eu prefiro ser sozinha a ter alguém para abraçar a noite eu provavelmente diria:
“-Que se dane!”
E tem problema?
Nesse conturbado século XXI solidão virou sinônimo de tudo, menos de uma coisa natural e normal de qualquer ser humano.
Afinal, quando se está só, você pode se dedicar a você, é livre, pode ir a festas, pensar, escrever e gradualmente sem perceber (É claro!) virar alguém admirável, e ai, de repente tropeça em algo chamado Amor, e quando acontecer diferente da maioria vai ser algo natural, simples e pronto!
Eu sou do seguinte pensamento que uma relação, na verdade é uma parceria ela começa, termina, tem seus momentos e se der certo bem, se não, depois de muitas lagrimas, você vai acabar descobrindo algo que nem você sabia que tinha e vai seguir adiante com uma qualidade a mais!
As pessoas estão tão obcecadas em conseguir as coisas, que apressam tudo, escolhem seus namorados, escolhem qualidades físicas, escolhem e escolhem e no fim, acabam ficando com tudo aquilo que ignoraram inicialmente e sabe por quê?
Por que não está no nosso controle, não somos nós quem escolhemos seja lá no que você acredita, isso é responsável, pelo acaso, pelo encontros que mudarão a sua vida!
Mas pra isso não é preciso ceder à carência nem ficar em sua casa sozinho esperando, é necessário que apenas sejamos honestos com aquilo que temos de mais valioso: Nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário