quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Adeus



Imagem retirada do Site de Pesquisa Google sob o tema "Adeus Tumblr"



O que se pode dizer na hora do adeus?
Como dizer adeus, quando seu coração ainda sente saudade?
Como dizer adeus, se na verdade a gente não acredita no fim?
Por que somos egoístas... E simplesmente se recusamos a dizer adeus?
Como aceitar a morte se somos tomados por toda a lembrança?
Se estamos cercados de tanta vida?
Te pergunto como dizer adeus, como  ajudar a conter as lágrimas?
Com dizer adeus?
Me ajude, a dizer adeus!
Me ajude a acreditar, que mesmo após a sua partida, mesmo com toda a dor, mesmo com a morte, ainda vai restar a lembrança...
Ainda vou celebrar sua vida em mim, te pergunto como dizer adeus, você sabe?
Eu não sei, então por hora, fico com a saudade e a incompreensão da sua partida
Por que o Adeus...
O adeus...
Esse eu não consigo dizer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário