sábado, 4 de fevereiro de 2012

Oi!





Imagem editada do Filme "Querido John" Retirada do Site de Pesquisa Google
À hora em que você foi embora senti o peso do adeus
Era minha vez de dar o próximo passo
Mas escolhi ficar parada apenas olhando você se afastar de mim Era a minha chance, mas deixei o amor escapar
E hoje o retrato é apenas lembrança, uma sombra!
Eu sei nos éramos jovens e infantis em achar que haveria uma segunda chance, mas nem sempre o tempo permite voltar
Quem vive do momento acaba esquecendo que o passageiro dura eternamente ao lado de quem você gosta e desperdiçar isso por medo é burrice!
Mas o que nós sabíamos?
Hoje a lua está alta lembrei-me de você, e sei que em algum lugar você também sabe que hoje é a nossa noite e o amanhã será nosso Por que o tivemos foi real e não vai acabar apenas se tornou a melhor parte de mim e a melhor parte de você
Feliz Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário