sábado, 25 de fevereiro de 2012

Apaixonada



Imagem retirada do Tumblr


Eu estou apaixonada
E serei eternamente
Dessa minha forma tímida
Desse meu jeito singular
O meu coração sempre será seu lugar
Mas eu não quero te cobrar
Aquilo que nem mesmo o tempo deu para nós
Me contento em ficar aqui, apenas te ouvindo
Apenas dividindo meus sonhos com você
Assim me sinto bem
Sem cobrar nada em troca
Apenas observar,
E trocar olhares silenciosos
Isso o tempo pode nos dar
Por que eu amo estar apaixonada por você
Amo como isso me faz bem
Por que quando estou com você tenho a certeza
De que um dia quem sabe, o tempo se cansa
E nos deixa ser dois
E nos de aqueles momentos perdidos
Para realizar todos os nossos sonhos
Para se apaixonar todos os dias
Das mais diferentes maneiras
Pela mesma pessoa
Por mim
Por você
Por nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário